Volante Bruno destaca evolução do EC São Bernardo

Com o resultado positivo, o Cachorrão subiu para 13 pontos na terceira colocação do Grupo 4

  • Data: 12/08/2019 13:08
  • Alterado: 12/08/2019 13:08
  • Autor: João Victor Romoli
  • Fonte: EC São Bernardo
Volante Bruno destaca evolução do EC São Bernardo

Crédito:João Victor Romoli/EC São Bernardo

Você está em:

A vitória do EC São Bernardo diante do Grêmio Osasco, por 2 a 0, no último sábado (10), foi um passo importante em busca da vaga na próxima fase da Copa Paulista. E quem contribuiu para isso foi o volante Bruno, que marcou um golaço, quase do meio-campo para abrir o placar do jogo. Até por isso, o jogador fez questão de destacar a felicidade com o tento.

Ele citou o quanto foi especial balançar as redes pelo Cachorrão pela primeira vez (soma 18 jogos pelo clube). “Eu já tinha feito um gol parecido com esse quando jogava na França (pelo Évian), mas confesso que com a camisa do Cachorrão foi muito mais especial. Foi meu primeiro pelo clube. Fiquei muito feliz de ter ajudado a equipe a somar mais três pontos”, enfatizou.

Com o resultado positivo, o Cachorrão subiu para 13 pontos na terceira colocação do Grupo 4 do torneio e abriu seis de vantagem em relação ao quinto colocado, faltando duas rodadas para o fim da primeira fase. Ou seja, o time só precisa de um empate contra a Ponte Preta, no sábado (17), às 15h, no Estádio 1° de Maio, para selar de vez a classificação.

Até por isso, Bruno ainda aproveitou para exaltar a evolução que o elenco vem tendo a cada jogo. “Sabíamos da importância da partida. Então, entramos focados em conseguir a vitória e fizemos um bom jogo. Creio que a equipe vem evoluindo bastante em termos táticos e técnicos, e o objetivo é continuar assim. Trabalhando firme para fazer uma segunda fase ainda melhor que a primeira”, projetou.

Compartilhar:

  • Data: 12/08/2019 01:08
  • Alterado:12/08/2019 13:08
  • Autor: João Victor Romoli
  • Fonte: EC São Bernardo









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados