Prefeito Orlando Morando autoriza construção de 32 moradias na Vila Ferreira

Unidades habitacionais integram processo de urbanização da área, em parceria com a CDHU, e demandam investimento de R$ 8 milhões

  • Data: 07/07/2022 19:07
  • Alterado: 07/07/2022 19:07
  • Autor: Redação
  • Fonte: Prefeitura de São Bernardo do Campo
Prefeito Orlando Morando autoriza construção de 32 moradias na Vila Ferreira

Crédito:Ricardo Cassin / PMSBC

Você está em:

Mais um avanço no processo de urbanização integrada da Vila Ferreira se consolidou na tarde desta quinta-feira (7/7), com a autorização de construção de 32 unidades habitacionais no local. A intervenção é fruto de parceria entre a Prefeitura de São Bernardo e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) e demandará investimento de R$ 8 milhões, com prazo de obras de até 18 meses.

“Estamos dando um primeiro passo para consolidar a urbanização da Vila Ferreira. Além de novos apartamentos, também vamos trabalhar para dar condições para que as pessoas conquistem infraestrutura e a tão desejada regularização fundiária. Moradia é sinônimo de respeito pela população é nosso compromisso é seguir avançando com as políticas habitacionais para nossa cidade”, observa o prefeito Orlando Morando.

A ordem de serviço para início das obras foi assinada pelo chefe do Executivo em cerimônia que contou com a presença do presidente da CDHU, Silvio Vasconcellos, do secretário da Habitação de São Bernardo, João Abukater, além de outros secretários municipais, vereadores, lideranças e moradores locais. “Temos na Prefeitura de São Bernardo uma grande parceira do Governo do Estado. Graças ao trabalho do novo governador Rodrigo Garcia, estamos conseguindo iniciar essa obra, que é uma dívida da CDHU com a cidade”, diz Vasconcellos.

Compartilhar:

  • Data: 07/07/2022 07:07
  • Alterado:07/07/2022 19:07
  • Autor: Redação
  • Fonte: Prefeitura de São Bernardo do Campo









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados