Osasco bate o São Bernardo na divisão especial do vôlei feminino
O clima de disputa estava no ar nesta tarde de quinta-feira, 20/11, quando começou a rodada de vôlei da divisão especial de vôlei feminino da 78ª edição dos Jogos Abertos de Bauru.
- Data: 21/11/2014 10:11
- Alterado: 21/11/2014 10:11
- Autor: Redação
- Fonte: Partnersnet
Crédito:
As duas equipes estão acostumadas a se enfrentar pela Superliga e deram um show nas quadras bauruenses, que encheu o ginásio Panela de Pressão para acompanhar as atletas olímpicas Mari e Camila Brait, que defendiam o Osasco.
O jogo foi muito equilibrado. No primeiro set, Osasco fechou na frente por 29 a 27, após uma emocionante disputa de bola. No segundo set, a equipe do ABC virou o jogo no final, levando por 25 a 23. Nos dois últimos sets, as meninas de Osasco melhoraram o ritmo de jogo e o entrosamento, vencendo por 25 a 20 e 25 a 23.
De volta a Bauru após ganhar os Abertos de 2012 pela equipe de Osasco, Camila Brait já se sente em casa. “O calor da torcida é muito bom, vale a pena vir para Bauru disputar essa competição, que é muito boa, de alto nível, é uma ótima oportunidade para as meninas do time ganharem experiência jogando contra equipes tão boas”, garante a atleta, que também disputou o mundial pela Seleção Brasileira este ano.
Já o time de São Bernardo deixou a quadra de cabeça erguida após um ótimo jogo, vencido nos detalhes pela equipe adversária, garantindo a motivação para jogar muita bola nas próximas rodadas. “Somos uma equipe forte, que treina muito e se supera a cada jogo. O respeito é antes e depois do jogo, mas dentro de quadra, encaramos os adversários de igual para igual”, afirma Ciça, um dos destaques da partida.
Os resultados de todas as modalidades divulgados pela assessoria de imprensa dos Jogos Abertos são extraoficiais. Os resultados oficiais serão divulgados pelo Comitê Dirigente por meio do boletim dos Jogos Abertos no final da noite.