Nova identidade visual é aplicada em supermercado e Drogaria COOP
A fim de reforçar os atributos da marca, o supermercado ganhou um espaço de cafeteria, a sexta da rede, em parceria com a Nescafé
- Data: 31/07/2023 14:07
- Alterado: 31/08/2023 17:08
- Autor: Redação
- Fonte: COOP
Nova área de cafeteria
Crédito:Marli Popolin / MP
Na quinta-feira (27 de julho), a Coop apresentou para a comunidade local a nova identidade visual do supermercado e da drogaria, localizados no bairro de Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo.
A fim de reforçar os atributos da marca – convivência e conveniência – o supermercado ganhou um espaço de cafeteria, a sexta da rede, em parceria com a Nescafé, com opções de doces e salgados, além das bebidas quentes da marca parceira.
Outra novidade foi a expansão em 50% da área destinada ao setor de hortifrúti, com melhor exposição dos itens e corredores mais largos para maior conforto dos consumidores e clientes durante a sua jornada de compra. O setor de padaria também ganhou mobiliário moderno que reforça um novo conceito de exposição de pães e focado no autoatendimento.
Já a área da Swift (store in store) está com um mix maior de produtos da linha e todas as gôndolas do autosserviço de supermercado ganharam um novo layout, facilitando também o autosserviço.
A atualização da marca Coop surgiu da necessidade de desmembrar e dar identidade aos negócios Supermercados e Drogaria – nas lojas de supermercado predomina a cor laranja e, para as drogarias, a cor verde.
A solenidade de reinauguração contou com a presença da diretoria e o corte da fita inaugural foi conduzido por Luzia Martimiano dos Santos, cooperada há 30 anos da Coop e frequentadora assídua da loja Rudge Ramos.