Enel normaliza energia para 91% dos clientes afetados por temporais
Companhia mobilizou equipes durante a madrugada para agilizar os reparos nas regiões Norte e Leste da Grande São Paulo, que foram as mais impactadas
- Data: 19/03/2025 09:03
- Alterado: 19/03/2025 09:03
- Autor: Redação
- Fonte: Enel
A Enel Distribuição São Paulo informou que restabeleceu o fornecimento de energia para 91% dos clientes afetados pelas chuvas intensas registradas na tarde desta segunda-feira (18). As regiões Norte e Leste da área de concessão foram as mais prejudicadas.
Atuação emergencial
A companhia destacou que reforçou seu plano de ação emergencial, mobilizando equipes antecipadamente para atuar nos reparos. Os técnicos trabalharam ininterruptamente, inclusive durante a madrugada, permitindo a normalização do serviço para a maioria dos consumidores.
Ainda há casos pendentes, especialmente aqueles que envolvem situações complexas, como a remoção de árvores de grande porte e a reconstrução de trechos da rede danificada.
Situação atual e acompanhamento
No momento, a operação já está em padrão de normalidade, restando cerca de 0,3% das unidades atendidas pela distribuidora ainda sem energia.
Os consumidores podem acompanhar o mapa atualizado das interrupções pelo site da Enel São Paulo, acessando o link: https://www.enel.com.br/content/dam/enel-br/pt-saopaulo/fornecimento/Informacoes_SP_PDF.pdf.

RECOMENDADOS
- Rodoviária de Santo André: mais de 8 destinos atendidos
- Parque Central de Santo André: 5 atrações para todos
- Sesc Santo André: 5 atividades para todos
- Poupatempo Santo André: mais de 5 serviços disponíveis
- Estação Santo André: 4 linhas de conexão estratégica no transporte do ABC
- Fundação Santo André: 3 áreas de ensino superior