Colégio Piaget realiza 2ª feira de Profissões
A Feira de Profissões contará com ex-alunos e outros profissionais convidados, salas temáticas e estandes de diversas instituições de ensino
- Data: 03/02/2023 12:02
- Alterado: 31/08/2023 19:08
- Autor: Redação
- Fonte: Colégio Piaget
Como parte do Projeto Trilhas – os novos caminhos do Ensino Médio, o Colégio Piaget organiza anualmente uma Feira de Profissões, a fim de auxiliar na escolha das eletivas e dos Itinerários formativos do Ensino Médio. Além disso, o encontro profissional tem o objetivo de ampliar a visão sobre o universo das profissões, possibilitando troca de experiências e o conhecimento sobre as diversas áreas de atuação após o término do Ensino Médio. O que você verá na Feira de Profissões deste ano? Em 2023, a Feira de Profissões contará com ex-alunos e outros profissionais convidados, salas temáticas e estandes de diversas instituições de ensino.
Quem pode comparecer? Você e seus familiares são nossos convidados para participarem do encontro profissional. A seguir, você poderá fazer as inscrições nas salas temáticas da 2ª Feira de Profissões do Colégio Piaget. PROGRAMAÇÃO DA FEIRA DE PROFISSÕES TESTEMUNHOS DE ESTUDANTES E PROFISSIONAIS Nossos ex-alunos e outros profissionais conversarão com os visitantes sobre sua trajetória de vida e de estudos, as características do curso que fazem ou fizeram, as dificuldades e possibilidades da profissão escolhida.
ESTANDES DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO Os visitantes poderão tirar dúvidas sobre os cursos, participar de oficinas e receber brindes das instituições de diversas áreas de ensino superior. PALESTRAS COM ESPECIALISTAS Professores universitários e profissionais especializados farão explanações sobre diferentes carreiras e caminhos de atuação. TESTES VOCACIONAIS O Centro Universitário Belas Artes disponibilizará testes vocacionais para contribuir com a escolha profissional dos visitantes.
Para saber mais e fazer sua inscrição nas palestras, basta acessar: https://doity.com.br/trilhas-2-feira-de-profissao-do-colegio-piaget
Tempo em São Bernardo para amanhã
23/01
Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Madrugada
![Noite com muitas nuvens. Noite com muitas nuvens.](https://abcdoabc.com.br/wp-content/themes/abcdoabc/imgs/api_tempo/2rn.png)
Manhã
![Sol com muitas nuvens. Sol com muitas nuvens.](https://abcdoabc.com.br/wp-content/themes/abcdoabc/imgs/api_tempo/2r.png)
Tarde
![Sol entre nuvens e pancadas de chuva, com trovoadas Sol entre nuvens e pancadas de chuva, com trovoadas](https://abcdoabc.com.br/wp-content/themes/abcdoabc/imgs/api_tempo/4t.png)
Noite
![Noite chuvosa. Noite chuvosa.](https://abcdoabc.com.br/wp-content/themes/abcdoabc/imgs/api_tempo/4n.png)
![](https://abcdoabc.com.br/wp-content/themes/abcdoabc/imgs/api_tempo/temperatura.png?id=2)
Temperatura em
São Bernardo
Max: 28°C
Min: 22°C
![](https://abcdoabc.com.br/wp-content/themes/abcdoabc/imgs/api_tempo/chuva.png?id=2)
Chuva em
São Bernardo
Probabilidade: 92%
Quantidade: 6mm
![](https://abcdoabc.com.br/wp-content/themes/abcdoabc/imgs/api_tempo/vento.png?id=2)
Ventos em
São Bernardo
Velocidade: 5km/h