Categorias de base do EC São Bernardo voltam a campo neste fim de semana
O EC São Bernardo será representado neste fim de semana por suas categorias de base no Campeonato Paulista. Isto porque, neste sábado (22), o sub-15 (às 9h) e o sub-17 (às 11h) encaram clássico diante do São Bernardo FC, no Estádio do Baetão, em busca da classificação. Já o sub-20, atua no mesmo local, neste […]
- Data: 21/06/2019 13:06
- Alterado: 21/06/2019 13:06
- Autor: João Victor Romoli
- Fonte: EC São Bernardo
Crédito:divulgação/EC São Bernardo
O EC São Bernardo será representado neste fim de semana por suas categorias de base no Campeonato Paulista. Isto porque, neste sábado (22), o sub-15 (às 9h) e o sub-17 (às 11h) encaram clássico diante do São Bernardo FC, no Estádio do Baetão, em busca da classificação. Já o sub-20, atua no mesmo local, neste domingo (23), às 15h, contra o Taboão da Serra.
Até para essa última categoria voltar a vencer (tem 20 pontos), o técnico Galego destacou o foco como fundamental. “É um jogo que precisamos ter os pés no chão e humildade. Tendo isso, temos grandes chances de vencer a partida porque quando você enfrenta uma equipe que tem apenas um ponto no torneio é preciso ter foco e respeito. Precisamos voltar a vencer, isso dá confiança. A gente está tendo um bom desempenho e temos que traduzir isso em vitórias novamente”, disse.
Já pelo sub-17 (soma 11 pontos), o comandante Sandro Santos exaltou a importância da vitória no confronto direto. “A gente se preparou bem, trabalhamos muito a intensidade. Esse jogo é muito importante, é decisivo para a gente e temos que entrar focados para conseguir a vitória. Vai ser um divisor de águas porque podemos entrar no grupo da classificação de vez ou se complicar na tabela. Mas estamos confiantes e dará tudo certo”, projetou.
Por fim, o técnico do sub-15 (tem 10 pontos no torneio), André Lima, citou a responsabilidade de conquistar os três pontos. “Será um jogo difícil. É um clássico e precisamos da vitória. Eles jogam sem responsabilidade. Por isso, temos que jogar com muita cautela e respeito, mas creio que vamos conseguir a vitória para uma possível classificação”, destacou.