CIESP SBC – Nova diretoria assume com novos desafios
O CIESP São Bernardo do Campo iniciou 2022 com nova diretoria e conselho
- Data: 04/02/2022 17:02
- Alterado: 17/08/2023 09:08
- Autor: Redação
- Fonte: CIESP SBC
Reunião de diretoria e conselho do CIESP SBC realizada no dia 2 de fevereiro.
Crédito:CIESP SBC
O Diretor Titular da entidade agora é Mauro Miaguti, tendo como primeiro e segundo diretor Jorge Alberto Corso e Eduardo Batistella Mazurkyewistz.
Uma das prioridades do grupo, principalmente com a pandemia dando sinais de estar sob controle, com auxílio da vacinação em massa, é contar com uma participação maior dos novos conselheiros.
“O empresário, na maioria das vezes, aprende com erros e acertos, pois não existe uma fórmula exata para seguir ou uma escola para ensinar. Quando o empreendedor está iniciando uma empresa não tem com quem dialogar, porém, aqui no CIESP, temos profissionais experientes que têm muito a somar no dia a dia um do outro. Queremos fomentar essa troca de conhecimento. Acredito que esse seja o grande desafio dessa gestão, criar um formato que funcione e que seja relevante para o empresário, executivo frequentar o CIESP SBC.”, explicou Mazurkyewistz
Corso complementou: “Nosso foco é unir o conhecimento de cada um dos integrantes da diretoria e do conselho, contando com a contribuição de todos, para fortalecermos a entidade, aumentando a nossa contribuição junto aos associados.”,
Entre os desafios está a criação de oportunidades para que essa troca ocorra e a uma divulgação massificada para os associados e a sociedade como um todo.
“Este ano a nossa entidade completa 60 anos. Apesar de já estar consolidada devido ao trabalho sério que realiza, ainda temos o grande de desafio de contarmos com uma participação maior das empresas. O dia a dia, não só de empresários e executivos, mas também do trabalhador, é atribulado, sobrando pouco tempo para participar dos nossos encontros. Em virtude disso tenho visitado as empresas associadas, conversado com as diretorias, para entender de que forma o CIESP SBC pode contribuir mais efetivamente com as suas principais necessidades. Precisamos nos adaptar as mudanças impostas pela modernidade, pela própria pandemia. São novos tempos e eles exigem inovação, é preciso pensar de forma global e é isso que buscamos.”, finalizou Miaguti.