12ª Feira de Móveis da Rua Jurubatuba começa neste sábado
Com apoio da Prefeitura de São Bernardo, tradicional evento ocorrerá até o dia 26 de maio e estima receber 50 mil visitantes
- Data: 17/05/2019 09:05
- Alterado: 17/05/2019 09:05
- Autor: Leandro Baldini
- Fonte: Secom - PMSBC
Crédito:Ricardo Cassin/PMSBC
A tradicional Feira de Móveis da Rua Jurubatuba será realizada, em sua 12ª edição, a partir deste sábado (18) até o próximo dia 26, domingo, sempre no horário de funcionamento das 10h às 22h, com o apoio da Prefeitura de São Bernardo. Ao todo, 70 lojistas em torno de toda a Rua e adjacentes estarão integrados no mais tradicional feirão de negócios de varejo do município, cuja expectativa é que 50 mil pessoas passem por pelo local.
Estarão à disposição do público os mais variados produtos de móveis, utensílios para utilização em residência, comércio e empresa. Além disso, estão presentes as melhores tendências do design e da decoração. Os lojistas estimam que o volume de vendas nestes nove dias de feira corresponda a dois meses de faturamento.
O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, afirma que o tradicional evento corresponde a história do município e que a Prefeitura trabalhou ofertando os mecanismos de proporcionar a melhor satisfação para lojistas e clientes. “A Administração municipal tem trabalhado para garantir que ações de fomentos e valorização da nossa cidade sejam cada vez mais em destaque. Este, em especial, faz parte da nossa história”, destacou o prefeito.
VARIEDADES – Os consumidores terão à disposição Food Trucks, DJs, como atrações diferenciadas. A extensão da Rua estará acompanhada de iluminação especial, calçadas alargadas, estacionamento com vallet, além do tradicional tapete de decoração para acesso em cada loja. Outro fator de destaque é portal, totalmente decorado, enfatizando a importância de todos os lojistas.
SERVIÇO – A Rua Jurubatuba está localizada no Centro da cidade, com fácil acesso, por diferentes vias. Próxima da Rodovia Anchieta, facilita também o acesso para visitantes de fora de São Bernardo.