Via Streaming – “El Camino” – Os pingos nos is
Produção original Netflix irá contar os eventos subsequentes ao episódio final de “Breaking Bad”
- Data: 08/10/2019 11:10
- Alterado: 22/08/2023 21:08
- Autor: Kreitlon Pereira
- Fonte: Via Streaming
Crédito:
Entre 2008 e 2013, a série “Breaking Bad” conquistou o coração de milhões de fãs e é considerada uma das melhores produções do Século XXI. A saga conta em cinco temporadas como o pacato professor de química Walter White se transformou em um dos maiores traficantes de metanfetamina, tudo por conta de um câncer. Ao longo dos episódios, o protagonista se une a Jesse Pinkman, formando uma parceria que marcará para sempre a história da televisão, e, para matar a saudade dos aficionados pela série, a Netflix lançará “El Camino”, um filme original da produção com estreia marcada para o dia 11 de outubro.
Apesar de “Breaking Bad” focar bastante em White, o filme irá girar em torno de Jesse, que, após fugir de um cativeiro, tem que recomeçar a vida após uma sequência de tragédias decorrentes dos episódios finais da série. Desde a primeira temporada, evoluiu de um pequeno traficante que largou o ensino médio para o braço direito de White, e, conforme a personalidade do químico se tornava mais sombria, Jesse passou a ser o coração da dupla. Após escapar, o jovem encontra-se na posição de foragido e precisa começar sua vida do zero e evitar tomar as mesmas decisões erradas que o levaram à sua posição atual. Alguns dos dramas vividos por Jesse nas cinco temporadas da série marcaram sua trajetória de tal forma a deixar cicatrizes profundas em sua memória. E, para seguir em frente, o jovem terá que enfrentar alguns demônios que já o assombraram
Apesar da legião de fãs de “Breaking Bad”, “El Camino” não constava entre as produções mais aguardadas do ano. Isso porque a Netflix manteve as filmagens em segredo, e, apenas no final de agosto, lançou as primeiras informações sobre o filme. Para a alegria dos aficionados, a direção e o roteiro da produção original estão sob responsabilidade de Vince Gilligan, que esteve por trás dos grandes momentos de “Breaking Bad”, incluindo o episódio final da série, que é considerado um dos melhores da história televisiva.