São Paulo terá pontos de coleta em várias regiões para a Campanha do Agasalho
Empreendimentos espalhados pela capital paulista e Grande SP se unem para disponibilizar pontos de coleta de doações ao auxílio a famílias e pessoas em estado de vulnerabilidade
- Data: 23/06/2021 13:06
- Alterado: 23/06/2021 13:06
- Autor: Redação
- Fonte: Assessoria
Crédito:Alan Oliveira
O período de inverno chegou e os números na cidade de São Paulo são preocupantes. O último censo realizado antes da pandemia mostra que a capital tem 24 mil moradores de rua, sendo aproximadamente 3 mil com mais de 60 anos de idade. ONGs estimam que o número total de pessoas em situação de rua já passou de 30 mil por causa da pandemia de Covid.
Para auxiliar a quem mais precisa nesta época do ano, a Campanha do Agasalho 2021 inicia em Shoppings da Grande São Paulo. O Grupo Gazit Brasil, que administra diversos Shoppings Centers pelo Estado e Grande de São Paulo, é um dos participantes da ação como pontos de apoio de coleta.
“Sempre seguimos com essa missão nos empreendimentos da Gazit Brasil. Esse ano, em especial, devido à pandemia, a situação está mais crítica e não podemos deixar de nos unir em prol de pessoas e famílias que necessitam de apoio. Nosso objetivo é divulgar ao máximo a Campanha para conseguirmos um número de arrecadação superior ao de 2020. Vamos mobilizar nossos clientes e parceiros nessa causa tão importante e nossos shoppings serão potencializadores desta ação em prol da causa social”, diz Rhuann Destro, Gerente de Marketing Corporativo da Gazit Brasil.
A arrecadação acontece conforme programação abaixo:
Mais Shopping (Santo Amaro) e Shopping Light (centro); até 31 de agosto.
Morumbi Town Shopping (Vila Andrade), Top Center Shopping (Av. Paulista), além do Internacional Shopping, em Guarulhos até 22 de setembro.
As informações e as ONGs que serão beneficiadas podem ser adquiridas pelos sites de cada Shopping.