São Caetano tem fim de semana repleto de atrações

São Caetano do Sul terá um agitado fim de semana (9 e 10/12), repleto de atrações. HolyHorns, Lyras Vocal, Michelle Vitoria, Orquestra Sinfônica e muito mais. Confira! 

  • Data: 08/12/2023 13:12
  • Alterado: 08/12/2023 13:12
  • Autor: Redação
  • Fonte: PMSCS
São Caetano tem fim de semana repleto de atrações

Crédito:Divulgação

Você está em:

Sábado (9/12) – HolyHorns e Lyras Vocal – Vila de Natal – Espaço Verde Chico Mendes – a partir das 18h 

Neste sábado, a partir das 18h, a Vila de Natal receberá os grupos musicais HolyHorns e Lyras Vocal. O Papai Noel também estará presente, além da oficina de Natal Cartão Postal Criativo, promovida pela Fundação das Artes, das 18h às 21h. 

O HolyHorns é um grupo musical pioneiro que utiliza de trompas na interpretação das músicas. O grupo tocará clássicos do Natal que prometem animar o público. 

O Lyras Vocal é um trio formado pelas cantoras Célia Dourado, Denize Meira e Lilian Rodrigues. O nome Lyra tem origem latina e significa “aquela que acalma com seu canto”. Na mitologia grega, a lira é o instrumento musical de Apolo, Deus da Música e da Poesia. 

Domingo (10/12) – Michelle Vitoria – Vila de Natal – Espaço Verde Chico Mendes – a partir das 18h 

No domingo, a Vila de Natal receberá a cantora e atriz Michelle Vitoria. Moradora de São Caetano, começou a carreira artística aos sete e possui apenas 13 anos, mas fará o público soltar a voz. 

Outra atração confirmada é a Bamascs (Banda Marcial de São Caetano do Sul), formada por 14 músicos, sendo 13 de sopro e um de percussão. A banda foi retomada em 2018 e é liderada pelo maestro Matheus Carneiro de Sousa. 

O Papai Noel retorna à Vila de Natal, que terá também a oficina Monte Sua Árvore de Natal em EVA, com a professora Elisangela, das 18h às 21h. 

Domingo (10/12) – Orquestra Sinfônica da Fundação das Artes – Praça Cardeal Arcoverde  

No domingo ocorrerá também a apresentação da Orquestra Sinfônica da Fundação das Artes, na Praça Cardeal Arcoverde, no Centro, às 17h. A Orquestra se apresentou no fim de semana passado junto de Vanessa da Mata, e promete seguir espalhando a magia do Natal por São Caetano.

Compartilhar:

  • Data: 08/12/2023 01:12
  • Alterado:08/12/2023 13:12
  • Autor: Redação
  • Fonte: PMSCS


Tempo em São Caetano do Sul para amanhã
17/02


Dia de sol com névoa fraca ao amanhecer.

Madrugada

Noite com muitas nuvens.

Manhã

Sol com algumas nuvens.

Tarde

Sol.

Noite

Noite sem nuvens.

Temperatura em
São Caetano do Sul

Max: 38°C

Min: 21°C

Chuva em
São Caetano do Sul

Probabilidade: 62%

Quantidade: 0mm

Ventos em
São Caetano do Sul

Velocidade: 7km/h








Copyright © 2025 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados