Mulher é presa por tentativa de homicídio da própria filha na noite de natal
Caso repercute e investigações avançam.
- Data: 04/01/2025 02:01
- Alterado: 04/01/2025 02:01
- Autor: redação
- Fonte: Tupi.fm
Crédito:Reprodução
Na noite do Natal, uma mulher foi detida pela Polícia Civil na 1ª Delegacia de Polícia (DP) localizada na Praça Mauá, sob a acusação de tentar assassinar sua filha, de apenas 12 anos, com facadas. O incidente ocorreu após uma acalorada discussão entre mãe e filha, resultando em dois golpes de faca desferidos no tórax da menor.
A mulher se apresentou na delegacia na última sexta-feira (3), acompanhada de seu advogado, após ser informada de que as autoridades estavam à sua procura. A apresentação voluntária ocorreu em um momento em que a polícia já investigava o caso e buscava por ela em diversos endereços relacionados a amigos e familiares.
A vítima foi prontamente socorrida e levada a uma unidade hospitalar, onde passou por um procedimento cirúrgico para drenagem dos pulmões. Atualmente, a criança permanece internada sob cuidados médicos intensivos.
De acordo com as informações coletadas durante as investigações, após o ataque, a mãe fugiu e se escondeu em diferentes locais ao longo do Rio de Janeiro. Como resultado das evidências apresentadas, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva da suspeita. O mandado foi cumprido, formalizando a acusação de tentativa de homicídio contra ela.
As investigações continuam em andamento, visando esclarecer todos os detalhes deste trágico episódio familiar.