GCM de Santo André frustra tentativa de furto de motocicleta

Durante patrulhamento no Jardim Jamaica, equipes abordaram suspeito com ferramentas utilizadas neste tipo de crime

  • Data: 20/02/2025 15:02
  • Alterado: 20/02/2025 15:02
  • Autor: Redação
  • Fonte: PMSA
GCM de Santo André frustra tentativa de furto de motocicleta

Crédito:Divulgação

Você está em:

Durante patrulhamento da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santo André pela Rua Valter Garcia, no Jardim Jamaica, um indivíduo foi detido suspeito de tentativa de furto de uma motocicleta que estava estacionada. As equipes em patrulhamento viram o homem mexendo no guidão da moto, o mesmo passou a disfarçar no momento da aproximação da viatura e fugiu do local.

Os guardas realizaram a abordagem do suspeito na mesma rua e com ele foram encontradas ferramentas possivelmente utilizadas neste tipo de crime, uma tesoura e um aparelho celular que foi constatado ser produto de furto por meio da consulta de IMEI. Na motocicleta foi verificado que a ignição foi danificada, confirmando a tentativa de furto.

O homem foi conduzido ao 2º Distrito Policial de Santo André, na Vila São Pedro, onde o delegado de plantão elaborou o boletim de ocorrência e permanece à disposição da Justiça.

Compartilhar:

  • Data: 20/02/2025 03:02
  • Alterado:20/02/2025 15:02
  • Autor: Redação
  • Fonte: PMSA


Tempo em Santo André para amanhã
22/02


Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Madrugada

Noite com muitas nuvens.

Manhã

Sol com muitas nuvens.

Tarde

Sol e chuva.

Noite

Noite chuvosa.

Temperatura em
Santo André

Max: 26°C

Min: 21°C

Chuva em
Santo André

Probabilidade: 88%

Quantidade: 5mm

Ventos em
Santo André

Velocidade: 9km/h








Copyright © 2025 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados