Fortaleza e Corinthians jogam mal e não saem do 0 no placar
Times têm atuação apagada, e somam apenas um ponto, o que não ajuda na tabela
- Data: 03/12/2020 02:12
- Alterado: 03/12/2020 02:12
- Autor: Gabriel Plasa
- Fonte: ABCdoABC
Fortaleza e Corinthians se enfrentaram na Arena Castelão e apenas empataram em 0 a 0 em um confronto com poucas chances e fraco tecnicamente.
Na primeira etapa o jogo só foi ter sustos aos 13 minutos. Osvaldo fez linda jogada pela esquerda, deixou Gil para trás em um belo drible e finalizou para grande defesa de Cássio que espalmou para longe. A resposta do Corinthians foi em cobrança de escanteio direto para o gol de Otero que desviou em Bergson e fez Felipe Alves fazer grande defesa. O Corinthians voltou a assustar aos 30 minutos com Luan que pegou de primeira, no alto e fora da área, e obrigou outra grande defesa de Felipe Alves. No minuto seguinte o Fortaleza respondeu com David. O atacante aproveitou vacilo da defesa e tentou driblar Cássio, porém, o camisa 12 foi bem e travou o atacante antes de da finalização.
A segunda etapa começou com o Corinthians pedindo duas penalidades máximas. A primeira em cima de Otero, em disputa com Juninho. A segunda aos 12 minutos, com Gabriel que foi derrubado dentro da área. O juiz não deu nada em nenhum dos dois lances e, após revisão do árbitro de vídeo, o posicionamento foi mantido e os pênaltis não foram marcados. Aos 34 minutos o Corinthians ficou com um a menos. Jô deixou o campo mais cedo após tentativa de agressão em Felipe, no seu jogo de número 200 com a camisa do Corinthians e desfalca o time na próxima rodada. Antes do fim da partida Bruno Melo, lateral-esquerdo do Fortaleza, também foi expulso, porém a partida teve seu fim 1 minuto após a expulsão. No fim do jogo uma pequena confusão no caminho para o vestiário, mas contido há tempo e sem mais expulsões.
O Fortaleza continua na 9ª colocação com 30 pontos, mesma pontuação do Corinthians que está em 10º.