Após fim do primeiro turno da Copa Paulista, Azulão possui segunda melhor defesa
Titular da zaga do São Caetano em todas as apresentações na competição, Junior Alves analisa bom momento defensivo
- Data: 23/07/2019 16:07
- Alterado: 23/07/2019 16:07
- Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
- Fonte: AD São Caetano
Com o fim do primeiro turno da Copa Paulista, o São Caetano possui motivos para comemorar. Além de estar muito próximo de garantir matematicamente classificação à segunda fase, o Azulão já conseguiu números importantes como, por exemplo, sustentar a segunda defesa menos vazada da competição.
Após cinco partidas realizadas, o São Caetano teve as redes balançadas em duas oportunidades. Números inferiores apenas aos apresentados pela Ferroviária, que sofreu um gol.
Titular na zaga do Azulão em todas essas apresentações, Junior Alves analisou o bom momento defensivo pelo qual passa o time dirigido por Marcelo Vilar.
“Apesar de, não termos feito boa participação no campeonato anterior (Série D), continuamos trabalhando. Sabemos quanto é importante oferecer uma segurança para os nossos homens de frente. Se não sofremos gols, com certeza a nossa equipe irá fazê-los. Tentamos passar essa segurança para conseguirmos as vitórias”, afirmou.
Entrosamento
De volta ao Pequeno Gigante, depois de atuar pelo Caxias nas últimas temporadas, Junior Alves está tendo a oportunidade de jogar ao lado de companheiros com quem dividiu o campo durante a primeira passagem no Anacleto Campanella. Entre esses está o parceiro de zaga Sandoval, nome com quem já vivenciou ótimos momentos vestindo a camisa do Pequeno Gigante.
Com base neste entrosamento, o zagueiro explicou como este aspecto está ajudando o setor defensivo do São Caetano a conseguir resultados positivos na Copa Paulista.
“Pelo fato de nos conhecermos há um bom tempo, temos tudo para ajudar e colocar o São Caetano novamente em uma competição nacional. Queremos crescer juntos com o clube, pois só temos a ganhar com isso”, concluiu o defensor.
Sequência
Junior Alves e companhia voltam a jogar pelo Azulão no sábado (27). Oportunidade em que o time do ABC enfrenta a Ponte Preta, às 15h, no Estádio Municipal Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia.
Tempo em São Caetano do Sul para amanhã
17/02
Dia de sol com névoa fraca ao amanhecer.
Madrugada
![Noite com muitas nuvens. Noite com muitas nuvens.](https://abcdoabc.com.br/wp-content/themes/abcdoabc/imgs/api_tempo/2rn.png)
Manhã
![Sol com algumas nuvens. Sol com algumas nuvens.](https://abcdoabc.com.br/wp-content/themes/abcdoabc/imgs/api_tempo/2.png)
Tarde
![Sol. Sol.](https://abcdoabc.com.br/wp-content/themes/abcdoabc/imgs/api_tempo/1.png)
Noite
![Noite sem nuvens. Noite sem nuvens.](https://abcdoabc.com.br/wp-content/themes/abcdoabc/imgs/api_tempo/1n.png)
![](https://abcdoabc.com.br/wp-content/themes/abcdoabc/imgs/api_tempo/temperatura.png?id=2)
Temperatura em
São Caetano do Sul
Max: 38°C
Min: 21°C
![](https://abcdoabc.com.br/wp-content/themes/abcdoabc/imgs/api_tempo/chuva.png?id=2)
Chuva em
São Caetano do Sul
Probabilidade: 62%
Quantidade: 0mm
![](https://abcdoabc.com.br/wp-content/themes/abcdoabc/imgs/api_tempo/vento.png?id=2)
Ventos em
São Caetano do Sul
Velocidade: 7km/h