Barros rebate denúncias de Miranda e se coloca à disposição da CPI
O líder do Governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP), rebateu as denúncias feitas pelo deputado Luis Miranda (DEM) sobre seu suposto envolvimento na compra da vacina indiana Covaxin
- Data: 29/06/2021 11:06
- Alterado: 29/06/2021 11:06
- Autor: Redação ABCdoABC
- Fonte: Estadão Conteúdo
Barros disse que as acusações de Miranda “não possuem embasamento” e voltou a se colocar à disposição da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid para prestar esclarecimentos.
Barros rebateu as declarações feitas por Miranda em entrevista ao Correio Braziliense. Conforme aponta Miranda, o nome do líder do governo na Câmara não foi citado de imediato em sua denúncia para preservar sua imagem. Barros foi apontado por Miranda na CPI como sendo o pivô das supostas irregularidades na compra do imunizante.
“A cada entrevista do deputado Luis Miranda fica evidente que as citações a meu nome não possuem embasamento”, declarou o deputado no Twitter. “Reafirmo que quero transparência nesse caso e estou à disposição para esclarecimentos da CPI”, reiterou Barros.

RECOMENDADOS
- Rodoviária de Santo André: mais de 8 destinos atendidos
- Parque Central de Santo André: 5 atrações para todos
- Sesc Santo André: 5 atividades para todos
- Poupatempo Santo André: mais de 5 serviços disponíveis
- Estação Santo André: 4 linhas de conexão estratégica no transporte do ABC
- Fundação Santo André: 3 áreas de ensino superior