Confira o funcionamento da Enel SP no Natal e Ano Novo
Lojas de atendimentos estarão fechadas nos dias 25/12 e 01/01; Canais digitais funcionam normalmente
- Data: 21/12/2020 13:12
- Alterado: 21/12/2020 13:12
- Autor: Redação
- Fonte: Enel Distribuição São Paulo
Crédito:
Devido às comemorações de Natal e Ano Novo, as lojas de atendimento da Enel Distribuição São Paulo terão horários especiais para o período de final de ano. Nos dias 28, 29 e 30 de dezembro, as lojas funcionam normalmente, das 8h30 às 16h30. Nos dias 25, 26 e 27 de dezembro e 1º, 02 e 03 de janeiro estarão fechadas, retomando as atividades na segunda-feira (04/01).
Confira abaixo as datas e horários de atendimento:
– 24/12 (5ª feira) – das 8h às 12h;
– 25 a 27/12 – não haverá expediente;
– 28 a 30/12- das 8h30 às16h30;
– 31/12 (5ª feira) – das 8h até às 12h;
– 01 a 03/01 – não haverá expediente
Canais digitais
Os canais digitais da concessionária funcionarão normalmente aos finais de semana e feriados. Os consumidores podem entrar em contato com a companhia por meio da Agência Virtual (https://www.eneldistribuicaosp.com.br), do aplicativo Enel SP, que pode ser baixado gratuitamente pelo iOS (https://apple.co/2VpYh8q) ou Android (http://bit.ly/2VmOsIj), e do whatsapp Elena (21-99601-9608).
Prestação de serviços 24 horas:
– Central de Atendimento Comercial (0800 72 72 120): Consulta de débito, segunda via de conta, religação, pedido de novas ligações, débito automático, oscilação de voltagem, consumo elevado e suspensão do fornecimento de energia;
– Central de Atendimento de Emergência (0800 72 72 196): Informações sobre falta de energia, casos de fios partidos, postes ou problemas na rede de distribuição;
– Os clientes podem ainda falar com a Enel SP por meio do WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608. A atendente virtual Elena atende e oferece serviços como falta de energia, consulta de débitos e envio de 2ª via da conta, além de tirar dúvidas sobre as perguntas mais frequentes.