Araçatuba comemora a chegada do primeiro restaurante do Grupo Madero
O Jeronimo Track chega à cidade, com investimento superior a R$ 5.5 milhões, aposta sustentável e inauguração beneficente
- Data: 18/11/2021 11:11
- Alterado: 18/11/2021 11:11
- Autor: Redação
- Fonte: Grupo Madero
Crédito:Divulgação
Os araçatubenses já podem comemorar a chegada do Jeronimo Track, o primeiro restaurante do Grupo Madero na cidade, com as criações do chef e empresário Junior Durski. O restaurante na versão container tem apelo sustentável, cerca de 380m2, capacidade para mais de 100 pessoas e promete ser ponto de encontro na região. O local escolhido é Av. Brasília, nº 1420 em Vila Santa Maria.
A estreia teve sabor ainda mais especial. A inauguração foi beneficente com almoço para as crianças e jovens do ABAC – Associação Beneficente Amor e Cuidado, instituição sem fins lucrativos, que há mais de 20 anos, se dedica a programas de cuidado e auxilio a comunidade.
Criado há três anos, o restaurante já tem 85 endereços no país (48 só no estado de São Paulo), com foco nos millennials, proposta fast casual e atendimento rápido. O nome Jeronimo homenageia o tataravô do chef: o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil.
O projeto arquitetônico de Kethlen Ribas Durski tem personalidade jovem, atmosfera instagramável e mural com a arte lúdica do artista Alemão, contrastando com os tecnológicos totens de autoatendimento. “Neste mural, o ponto de partida foram as mulheres, presentes na arte, como chave dos desejos puros, harmonia, liberdade e afetos pelo sentimento maior, representado com o símbolo do coração”, comenta o artista Alemão, que assinou os grafites.
O cardápio pensado nos millennials tem lanches nos tamanhos P, M, G E GG, preços acessíveis, alimentação saudável e de qualidade, com ingredientes orgânicos, sem conservantes e de procedência garantida. O carro-chefe são os burgers absurdamente saborosos e suculentos, feitos na hora, só com ingredientes frescos e naturais. O segredo está também na quantidade perfeita de carne, sob o calor da chapa de aço cromado em alta temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo por dentro a suculência e o melhor sabor. Outro diferencial é o pão tipo brioche artesanal, levemente tostado; acompanhado de molho rosé, receita exclusiva de Durski, além de versões como o Cheesebacon e o Crispy Chicken. Para acompanhar: batatas crinkle super crocantes e deliciosas e a salada do chef, chicken fingers e mini-coxinhas de frango.
Para adoçar, é difícil resistir aos milk-shakes nos sabores banana em calda, chocolate e morango. E na ala das sobremesas, um dos concorridos é o Jeronimo Ice com casquinha Black (Borda de confeito de Chocolate e Vanilla) e o Ice Mix (calda de brigadeiro, chocolate crocante em pó e rocks de chocolate).
Tem mais: para não ficar com saudades dos temperos do chef Durski, ainda dá para levar para casa, os pratos congelados como a Linguicinha do Madero com arroz e feijão carioquinha, o Estrogonofe de Frango com arroz e batata palha e a Brandade de Tilápia, entre outros.