Fidelização de Clientes é tema de oficina da ACISA em parceria com o SEBRAE
Participante compreenderá a importância do feedback dos clientes a respeito dos serviços
- Data: 06/06/2022 13:06
- Alterado: 06/06/2022 13:06
- Autor: Redação
- Fonte: ACISA
Crédito:Divulgação
No próximo dia 14 de junho (terça-feira), às 19 horas, a Academia de Negócios e Inovação ACISA (Associação Comercial e Industrial de Santo André), em parceria com o Sebrae-SP, promoverá a oficina gratuita Fidelização de clientes, com a consultora Juliana de Oliveira Ramos Camargo. Os interessados deverão fazer sua inscrição no link: https://bit.ly/3ult36X
Durante o evento, o participante compreenderá a importância do feedback dos clientes a respeito dos serviços e como a fidelização é vantajosa para o empreendimento, além de aprender a identificar o perfil do público consumidor e entender que a fidelização deve ocorrer de forma espontânea.
A palestrante é graduada em Relações Públicas, com atuação em Gestão Empresarial e pós-graduada em Gestão de Pequenos Negócios pela FGV- SP. Atuou por quatro anos como assessora de desenvolvimento municipal na prefeitura paulista de Itapetininga, sendo membro titular da Comissão de Implantação das FATECs como representante da comunidade local e membro da Comissão Municipal de Defesa Civil. Desde 2010 atua como analista de negócios, multiplicadora e facilitadora no Sebrae-SP.
A ACISA possui mais de 4 mil associados e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento no local.