Zee.Now expande operação e promove lançamento no ABC
Chegada à região do ABC mais do que dobra o número de bairros atendidos pela empresa
- Data: 09/09/2020 17:09
- Alterado: 09/09/2020 17:09
- Autor: Redação
- Fonte: Zee.Dog
Zee.Now promove lançamento no ABC
Crédito:Divulgação
A Zee.Now, braço tech e de varejo de pet shop do grupo Zee.Dog, estendeu sua área de atuação agora para a região do ABC, no estado de São Paulo, e passa a fazer entregas gratuitamente e com disponibilidade para todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados, de seus produtos para cães e gatos, que vão de rações e petiscos, tapetes higiênicos, areia sanitária, produtos de higiene e até brinquedos. São 165 novos bairros contemplados, entre as cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema e São Caetano do Sul. Ao todo, a empresa atende agora 312 regiões incluindo as da cidade de São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói.
Com a novidade, moradores de bairros como Parque das Nações, Parque Jaçatuba, e Centro, em Santo André; Jardim do Mar, Rudge Ramos e Assunção, em São Bernardo; Conceição, Piraporinha e Casa Grande, em Diadema; e Barcelona, Cerâmica e Santa Maria, em São Caetano do Sul, e muitos outros, já podem comprar ração, remédio, petiscos, higiene, brinquedos, além dos produtos Zee.Dog, e ter a entrega em poucos minutos.
“Assim como o eixo Rio-São Paulo, a região do Grande ABC é muito importante para o crescimento da Zee.Now e sinaliza nosso forte comprometimento com o público. Com o lançamento do aplicativo na região, já ultrapassamos 300 bairros atendidos”, conta Thadeu Diz, cofundador e Diretor Criativo da Zee.Dog. “Com a chegada na região, nossa expectativa é de aumentar as vendas em 30%, acompanhando o movimento positivo que tivemos mesmo na pandemia”, conta.
O aplicativo da marca Zee.Dog foi lançado em 2019 e inova no mercado de delivery pet com atendimento todos os dias da semana, incluindo domingos e feriados, e com entrega grátis independente do valor da compra. De maneira orgânica, a Zee.Now alcançou mais de 300 mil downloads e, neste ano, mesmo sem ele terminar, já cresceu cinco vezes em pedidos e receitas se comparado ao ano de 2019.