Zé Vaqueiro diz que situação do filho internado com síndrome rara é ‘estável’
O bebê nasceu no dia 24 de julho e, desde então, precisou ficar internado para tratar a Síndrome de Patau, condição caracterizada pela existência de um cromossomo 13 extra
- Data: 07/08/2023 12:08
- Alterado: 07/08/2023 12:08
- Autor: Redação ABCdoABC
- Fonte: Estadão Conteúdo
Zé Vaqueiro
Crédito:Reprodução/Instagram
Zé Vaqueiro atualizou os fãs sobre o estado de saúde de seu filho caçula com Ingra Soares neste domingo, 6. Arthur nasceu com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13.
O bebê nasceu no dia 24 de julho e, desde então, precisou ficar internado para tratar a Síndrome de Patau, condição caracterizada pela existência de um cromossomo 13 extra. Nos stories, o cantor informou que o filho encontra-se estável.
“Todos esses dias sumido, desde o dia 24 até hoje…Essa situação pedia isso.. essa dedicação com a minha família (…) Quero muito agradecer o carinho e o respeito que vocês estão tendo pela minha família, principalmente com o Arturzinho”, iniciou.
“Desde o dia que ele nasceu, a gente está indo lá visitar ele, dando amor. O quadro dele de saúde está estável, mesmo que a síndrome seja bem delicada. É uma síndrome rara, mas o quadro dele, graças a Deus, está estável na UTI…quero muito agradecer a todo mundo que orou, Deus está no controle de toda a situação” disse o artista.