Zanna encanta o público no Blue Note São Paulo com o melhor da MPB
A cantora desembarcou na capital e apresentou aos paulistanos seu primeiro trabalho autoral
- Data: 15/06/2019 10:06
- Alterado: 15/06/2019 10:06
- Autor: Redação
- Fonte: Assessoria
Crédito:Dércio Geraldo
Zanna, cantora bastante conhecida no Rio de Janeiro por ser a voz oficial do MetrôRio, se apresentou ontem (13) no Blue Note São Paulo e encantou o público com seu trabalho autoral em uma apresentação expressiva e cheia de encantamento.
Além de apresentar as músicas do seu primeiro álbum, ela embalou o show com releituras de clássicos como “Sonífera Ilha”, dos Titãs, “Quero Te Encontrar”, de Claudinho e Buchecha, “Tempo Perdido”, do Legião Urbana e “Hoje”, da Ludmilla.
O disco intitulado “Zanna” possui 11 faixas autorais, exceto “Bonecos Reis” que tem a parceria de Renato Grecco, e vem repleto de canções que trazem a essência da compositora.
A artista passou nove anos na Itália onde se inspirou para compor algumas faixas presentes no álbum. O resultado não poderia ser outro: o primeiro trabalho em parceria com o produtor e engenheiro de som radicado na Califórnia, Moogie Canazio, rendeu três indicações ao Grammy Latino nas categorias “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira”, “Melhor Álbum de Engenharia de Gravação” e “Produtor do Ano”.
Ouça agora o álbum “Zanna”:twixar.me/5WFn