Xamã surpreende os fãs com show surpresa na estação Sé do Metrô, em São Paulo
Patrocinadora oficial do Lollapalooza, Budweiser traz a música de volta aos palcos com convite inusitado ao artista
- Data: 23/03/2022 18:03
- Alterado: 23/03/2022 18:03
- Autor: Redação
- Fonte: Assessoria
Crédito:Jacob/fotoconceitoearte
O Lollapalooza Brasil começa nesta sexta-feira, dia 25, mas quem disse que é preciso esperar até lá para sentir a sensação de estar em um festival e ver a música de volta aos shows? O centro da cidade de São Paulo, mais precisamente a estação Sé do Metrô, se tornou um grande palco para uma apresentação surpresa de Xamã, nesta quarta-feira, dia 23. E a correria diária de um dos lugares mais movimentados da capital paulista deu lugar à música, com o embalo do “Malvadão”.
E foi justamente Budweiser quem trouxe a música de volta aos palcos. Cerveja oficial do LollaBR, a marca convidou Xamã para surpreender as pessoas e antecipar o fim dessa espera de mais de mil dias sem o festival. Com um pocket show de 30 minutos, o artista surpreendeu quem passava pela estação Sé no fim da tarde e embalou muitos fãs.
Se nem todos podem ir ao festival, Bud leva a música para todos os lugares e abrindo todos os palcos para grandes apresentações.
“Se Budweiser traz a música de volta aos palcos, queremos levá-la para o público em todos os lugares, não importa onde. Sabemos que as pessoas estão ansiosas pelo retorno do Lollapalooza, então, criamos esse aperitivo para antecipar esse reencontro entre os grandes músicos e os fãs, de uma maneira surpreendente e única, aproximando ainda mais todos de seus artistas favoritos”, afirma Isabel Frozoni, gerente regional de Marketing da Ambev.