WhatsApp da Sabesp já fez 1 milhão de atendimentos

Número oficial 11-3388-8000, que é verificado e tem selinho verde, recebe consultas sobre débitos, pedidos de 2ª via da conta ou desligamento temporário e registros de falta d’água

  • Data: 25/08/2022 10:08
  • Alterado: 15/08/2023 23:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Sabesp
WhatsApp da Sabesp já fez 1 milhão de atendimentos

WhatsApp da Sabesp já fez 1 milhão de atendimentos

Crédito:Divulgação/Sabesp

Você está em:

Adotado como parte um de um projeto de transformação digital no relacionamento com o cliente, o WhatsApp oficial da Sabesp já realizou 1 milhão de atendimentos desde que foi lançado, em maio passado. Trata-se de um canal moderno, automatizado, disponível 7 dias por semana, 24 horas por dia, para clientes residenciais e pessoas jurídicas.

O WhatsApp Sabesp é verificado (tem selinho verde) e seu número oficial é o 11-3388-8000.  O consumidor deve ficar atento e tomar cuidado com mensagens falsas.  E, se tiver dúvida, entrar em contato com os canais de atendimento pelo 195 ou 0800 055 0195.

O atendimento é automatizado – não tem intervenção humana direta – e é feito pela Sani, agente virtual da Sabesp.

Funciona somente para mensagens de texto (não faz atendimento por ligação telefônica nem por mensagem de áudio). O cliente pode recorrer ao aplicativo   de mensagens para informar falta d’água ou questões relacionadas à qualidade da água, para comunicar vazamentos, consultar débitos ou pedir a segunda via da conta. E também para solicitar desligamento temporário do abastecimento quando o imóvel estiver vago.

O cliente precisa estar com o cadastro atualizado e ter em mãos o número do fornecimento, aquele que está no canto superior esquerdo da fatura. Para consulta de débitos, além do número do número do fornecimento, o cliente precisa ter o CPF do titular da ligação. A partir da primeira mensagem enviada, basta responder aos pedidos de informação sobre o serviço requerido.

Além do WhatsApp, os clientes da Sabesp têm à disposição os demais canais de atendimento pelos telefones 195 (emergências) e 0800 055 0195 e também pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.

Compartilhar:










Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados