Via Streaming – “At Midnight” – Na calada da noite
Nova comédia romântica da Paramount+ conta a história de duas pessoas de realidades e objetivos de vida muito diferentes que acabam se apaixonando em um hotel no México
- Data: 07/02/2023 13:02
- Alterado: 31/08/2023 22:08
- Autor: Kreitlon Pereira
- Fonte: Via Streaming
Crédito:
Com o início de um novo ano, novas produções são anunciadas pelos serviços de streaming. E é claro que as comédias românticas não poderiam faltar nessa lista de produções originais para 2023. No dia 10 de fevereiro é a vez da Paramount+, que já divulgou a data como a de estreia do seu novo longa “At Midnight”, protagonizado por Monica Barbaro e Diego Boneta, que são o par romântico da história. A história se passa, principalmente, em um hotel de luxo no México, onde o encontro dos personagens irá virar a vida dos dois de cabeça para baixo.
Alejandro (Boneta) é um jovem e ambicioso gerente de hotel que vive de acordo com os seus planejamentos de carreira, o que às vezes faz com que seus amigos o taxem de previsível. Por outro lado, Sophie (Barbaro) é uma atriz de Hollywood que vive a confusão e as vantagens de ser uma pessoa famosa na indústria cinematográfica. Os dois se encontram quando a atriz vai para o México para gravar o terceiro filme da série de super-heróis que participa, o Super Society 3, e todo o elenco e produção se hospedam no hotel em que Alejandro trabalha.
Além de estar concentrada em fazer um bom trabalho para conseguir o seu próprio spin-off, Sophie também tem um relacionamento de cinco anos com outro ator e colega de set, o galã Adam (Anders Holm). Porém, nas filmagens no México, a personagem irá pegar no flagra o namorado a traindo com outra menina. Desolada, a atriz não pode nem comentar do caso na mídia, pois tem medo de que os tablóides machistas arruínem a sua carreira. Depois de um primeiro encontro conturbado, Sophie e Alejando acabam se conhecendo melhor durante a estadia da atriz. Logo, os protagonistas se apaixonam um pelo outro e se encontram às escondidas diariamente à meia-noite, vivendo um amor quase impossível.