Vestibular das Fatecs: acerto de documentos para a matrícula deve ser feito hoje

Candidato da segunda chamada poderá corrigir a documentação no sistema remoto; resultado definitivo estará disponível para consulta amanhã (3), a partir das 15 horas

  • Data: 02/02/2023 10:02
  • Alterado: 02/02/2023 10:02
  • Autor: Redação
  • Fonte: CPS
Vestibular das Fatecs: acerto de documentos para a matrícula deve ser feito hoje

O detalhamento do Vestibular pode ser consultado na Portaria ou no Manual do Candidato

Crédito:Roberto Sungi

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O convocado que integra a segunda lista do Vestibular das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs), que teve o pedido de matrícula indeferido, pode fazer o acerto na documentação nesta quinta-feira (2). O procedimento deve ser realizado no mesmo sistema remoto do requerimento.

Neste mesmo endereço será divulgado amanhã, dia 3, a partir das 15 horas, o resultado definitivo das matrículas aprovadas na segunda chamada.

Documentação

Para a matrícula o convocado deve anexar, via upload, nos formatos PDF, JPEG ou PNG, os seguintes documentos:

-Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;

-Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou equivalente;

-Carteira de Identidade (RG) com foto, dentro da validade;

-CPF ou documento de identidade contendo o número de CPF;

-Uma foto 3X4 recente, com fundo neutro;

-Documento de quitação com o serviço militar ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), para o candidato brasileiro maior de 18 anos, do sexo masculino.

A matrícula com uso de nome social poderá ser feita no ato do requerimento. Ao fazer essa opção, é preciso preencher a autodeclaração no sistema.

O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública precisa apresentar histórico escolar ou declaração escolar, comprovando que cursou integralmente o Ensino Médio ou Educação de Jovens e Adultos (EJA) na rede pública municipal, estadual ou federal, com detalhamento das escolas onde estudou.

Caso o requerente de matrícula pretenda obter aproveitamento de estudos em disciplinas já concluídas em outro curso superior, deve apresentar a documentação referente à carga horária, ementa e programa da disciplina cursada e histórico escolar da instituição de origem.

O detalhamento do processo seletivo pode ser acessado no site, na Portaria ou no Manual do Candidato.

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  • Data: 02/02/2023 10:02
  • Alterado:02/02/2023 10:02
  • Autor: Redação
  • Fonte: CPS









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