Veja detalhes sobre evento “D23 – Uma Experiência Disney” que acontece em SP
D23 é a feira anual da Disney que acontece na Califórnia; este ano, evento vem a São Paulo
- Data: 21/10/2024 13:10
- Alterado: 21/10/2024 13:10
- Autor: Redação
- Fonte: UOL/Folhapress
Crédito:Reprodução/X
A menos de um mês da D23 Brasil – Uma Experiência Disney, foi revelado o mapa conceitual do evento.
O mapa conceitual da D23 Brasil com mais detalhes sobre todas as áreas do evento foi divulgado. Esta é a primeira vez que a Disney traz este extraordinário evento de fãs da D23 para São Paulo. O evento, que será realizado nos dias 8, 9 e 10 de novembro no The Transamerica Expo Center, em São Paulo, incluirá uma extensa programação com painéis e apresentações diversas, uma variedade de ofertas no pavilhão de exposições e a D23 Brasil Store Mercado Livre com produtos exclusivos.
“O Brasil é o lar de alguns dos mais apaixonados fãs da Disney do mundo, e estamos entusiasmados em trazer a D23 para São Paulo para dar aos visitantes a oportunidade extraordinária de vivenciar o melhor da narrativa criativa da Disney e se conectar com outros fãs na D23 Brasil – Uma Experiência Disney”, disse Asad Ayaz, Chief Brand Officer, The Walt Disney Company.
Os fãs podem esperar uma série de surpresas e anúncios exclusivos durante o evento. As novidades influem Disney Experiences, prévias de novos lançamentos de Disney Live Action, Pixar Animation Studios, Walt Disney Animation Studios, Marvel Studios, Lucasfilm, e 20th Century Studios, presença de convidados especiais e atrações interativas. A D23 Brasil – Uma Experiência Disney promete proporcionar uma imersão completa no universo Disney, criando momentos inesquecíveis e trazendo ao Brasil a magia da Disney que conecta fãs de todas as partes do mundo.
“A D23 Brasil – Uma Experiência Disney será o epicentro do encantamento que só a Disney consegue proporcionar, reunindo os maiores fãs da Disney em uma estrutura grandiosa. Teremos dois palcos: a imponente Arena D23 by Bradesco/Visa e o Palco Disney Moments by Claro, garantindo que cada fã tenha a oportunidade de vivenciar nossos conteúdos em diferentes formatos e agendas. Além dos conteúdos internacionais e locais, a experiência será enriquecida com opções de gastronomia e uma megaloja exclusiva”, explica Renato D’Angelo, Gerente Geral da The Walt Disney Company Brasil.
Confira os destaques do evento:
A Arena D23 by Bradesco/Visa vai acomodar milhares de fãs e será o lugar onde grandes talentos e criativos se encontrarão. Será o palco para os mais esperados painéis e apresentações disponíveis nesta experiência para fãs, apresentando o melhor em narrativa criativa e inovação de toda a The Walt Disney Company. A arena D23 vai trazer olhares exclusivos sobre filmes, séries, games, shows e uma prévia do que está por vir, além das últimas notícias sobre novos e aguardados projetos em desenvolvimento ao redor do mundo para Disney Parks e Disney Cruise Line. Uma ampla programação foi cuidadosamente selecionada para que os fãs possam viver experiências únicas com apresentações de seus títulos favoritos e presença de grandes talentos nacionais e internacionais. Informações sobre as reservas para os painéis serão divulgadas em breve.
O Palco Disney Moments by Claro será o espaço dedicado aos nossos personagens Disney, cosplayers, espetáculos ao vivo e esportes, além das novidades locais e internacionais da Disney. Com programação contínua durante todo o dia, os fãs encontrarão:
Performances Incríveis em pocket shows de Disney Princesa, Mickey & Amigos, Toy Story e mais. Além disso, também terá encontro de cosplayers, uma celebração da criatividade dos nossos fãs, com atividades variadas; shows da Rádio Disney ao vivo com artistas locais renomados; presença de talentos esportivos locais da ESPN trazendo insights e inspirações; as personalidades da Arena D23 by Bradesco/Visa também marcarão presença aqui com um bate papo ao vivo numa programação especial.
Pavilhão de exposições. Disney+, Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, ESPN, Star e Rádio Disney terão espaços e experiências imersivas no pavilhão de exposições.
Disney+: Os fãs poderão entrar na biblioteca expansiva de histórias. Um espaço que reúne o conteúdo disponível na plataforma de streaming, com atividades interativas e um layout de 360
Disney: Os maiores títulos de animação e live-action se reúnem nesta experiência incrível. Com atividades e experiências das próximas estreias de cinema, incluindo: Moana 2 e Zootopia 2 da Walt Disney Animation Studios, Mufasa: O Rei Leão, Branca de Neve e Lilo & Stitch da Disney Live Action, e, para os fãs de Frozen, a possibilidade de tirar fotos em um cenário inspirado no filme de animação.
Pixar: Um espaço imersivo onde os fãs poderão reviver suas histórias favoritas da Pixar. Esta experiência contará com filmes icônicos como Toy Story, Carros e Divertida Mente 2, bem como áreas dedicadas aos novos títulos Elio, Produção dos Sonhos e Ganhar ou Perder que os fãs certamente amarão.
Marvel Studios: Uma das maiores experiências da D23 Brasil – Uma Experiência Disney. Com mais de 900 metros quadrados, o espaço da Marvel Studios promete reunir os heróis favoritos dos fãs, com surpresas e atividades interativas dos próximos títulos Capitão América: Admirável Mundo Novo, Thunderbolts e Demolidor: Renascido. Os visitantes também poderão reservar serviços de corte de cabelo com um toque Marvel na Barbearia Marvel by Corleone. Os serviços da barbearia deverão ser agendados com antecedência. Mais informações serão divulgadas em breve.
Star Wars: Um espaço onde fãs de todas as idades terão a oportunidade de testar suas habilidades Jedi em um labirinto de laser, além de outras atividades inspiradas em títulos como o próximo lançamento da Lucasfilm, Skeleton Crew e o fenômeno mundial, Mandalorian.
National Geographic: Um espaço inovador com design de domo, refletindo o compromisso da National Geographic com a natureza. O estande oferece uma experiência de calma e reflexão, onde os visitantes poderão interagir com conteúdos exclusivos da marca, rodeados por uma decoração que integra elementos naturais.
ESPN: Os fãs de esportes podem se encontrar neste estande interativo com várias atividades esportivas, desafiando-os a mostrar suas habilidades em modalidades que vão do basquete ao futebol americano. Na sexta-feira, 8 de novembro, uma edição especial do SportsCenter da ESPN Brasil, o principal programa de notícias esportivas da ESPN, será transmitida do evento, proporcionando aos fãs a oportunidade de assistir à produção e interagir com os âncoras do SportsCenter.
Star: Os fãs poderão visitar a Experiência Star para celebrar as séries mais amadas. Destaque para a cozinha de O Urso, onde os participantes poderão competir em um desafio culinário inspirado na aclamada produção da FX. Haverá também uma área dedicada à recriação do famoso meme da família favorita de todos, Os Simpsons, proporcionando uma experiência divertida e interativa.
Disney Cruise Line: Um mundo de maravilhas e magia aguarda no pavilhão da Disney Cruise Line, onde os fãs poderão descobrir a experiência inesquecível de navegar com a Disney a partir de incríveis portos da Flórida para destinos ao redor do mundo. De aventuras para toda a família a entretenimento de classe mundial, há algo para encantar cada convidado. Os visitantes também aprenderão sobre novas e emocionantes adições à frota, incluindo o próximo Disney Treasure, destacando o crescimento e o futuro das viagens da Disney no mar. Para completar, aparições surpresa de amados personagens da Disney oferecerão oportunidades perfeitas para fotos, criando memórias que duram a vida toda.
Walt Disney World Resort: Visitar esta área é uma chance de experimentar a alegria e a maravilha que fazem do Walt Disney World na Flórida “O lugar mais mágico da Terra”. As experiências imersivas nesta área incluem oportunidades para fotos em parques temáticos: cenários elaborados fornecerão fundos perfeitos para selfies em frente a pontos turísticos como o Castelo da Cinderela ou até mesmo com uma estátua do próprio Walt Disney; além de uma exibição de fogos de artifício: os fãs poderão entrar em um teatro especial onde serão projetados vídeos de momentos inesquecíveis do espetáculo noturno “Happily Ever After” do Magic Kingdom Park.
Games: Os visitantes poderão mergulhar no universo dos videogames com títulos imperdíveis para PC, console e celular; explorar mundos incríveis, com foco especial nas icônicas franquias Marvel e Star Wars.
Rádio Disney: Um estúdio multiuso de onde será transmitida em tempo real a programação ao vivo da rádio mais pop de São Paulo, entrevistas de talentos do mundo da música e do entretenimento, levando ao seu ouvinte a cobertura completa do evento. Tudo em um espaço inteiramente de vidro que permitirá ao público presente acompanhar toda a ação lá dentro.
D23 Brasil Store Mercado Livre: Um paraíso para os fãs com uma variedade incrível de produtos; centenas de itens exclusivos e colecionáveis. Além de uma extensa linha de produtos Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e outros sucessos nostálgicos da Disney, os fãs poderão também demonstrar todo seu amor pela própria D23 Brasil – Uma Experiência Disney, com uma linha de produtos exclusiva dedicada à D23 Brasil.
Gastronomia: A oferta de comidas e bebidas no evento será cuidadosamente planejada para oferecer aos fãs uma imersão no universo Disney, indo além das atrações e painéis. Ela trará um gostinho das histórias que amamos, com menus cuidadosamente pensados para celebrar os personagens icônicos, filmes e temas dos mundos da Disney. Os fãs poderão experimentar comidas exclusivas inspiradas nos personagens Disney, criadas especialmente pela Bauducco e sorvetes Bacio di Latte, além de toda a operação de alimentação que contará com marcas como Baked Potato, Patties Burger, Dr. Peanut e Nuty Bavarian.
Além disso, 25 marcas participarão da D23 Brasil – Uma Experiência Disney apresentada por Bradesco/Visa. Os patrocinadores incluem Mercado Livre, Zurich Seguros e Claro com o apoio de Bauducco, Latam | Delta, Tang, Cruzeiro do Sul, IMAX, Avon e Havaianas. Além de ativações especiais de Converse, Baw, Corleone, Mattel, Hasbro, Animê, Panini e Funko, e apoio de mídia da Eletromidia.