Van de banda cai em ribanceira e deixa integrantes feridos em SC

Todos os ocupantes da van sofreram ferimentos leves e foram liberados do hospital, mas a vocalista Tácia Holdefer fraturou o nariz.

  • Data: 28/10/2024 20:10
  • Alterado: 28/10/2024 20:10
  • Autor: redação
  • Fonte: Folhapress
Van de banda cai em ribanceira e deixa integrantes feridos em SC

Crédito:Reprodução

Você está em:

A van da banda Nave Som sofreu um acidente de trânsito na SC-390, no município de Alto Bela Vista (SC), na noite deste domingo (27). 

Van foi atingida de frente por um carro que vinha no sentido contrário. Segundo nota divulgada pelo grupo, um Volkswagen Gol realizava uma ultrapassagem indevida na estrada. Após a colisão, os dois veículos saíram da pista e caíram em um barranco. 

Sete pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros – sendo seis ocupantes da van e um do carro de passeio. Todos os integrantes da banda foram encaminhados ao Hospital São Camilo, em Concórdia (SC), com ferimentos leves, e foram liberados. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do carro. 

A vocalista da banda, Tácia Holdefer, fraturou o nariz. Nas redes sociais, ela afirmou que já está em casa e tentando assimilar o que aconteceu. “Meu nariz está fraturado, então não estou conseguindo respirar direito. Terei que consultar com o otorrinolaringologista para ver como iremos proceder”, contou. 

Olmar Kulmann, outro cantor do grupo, também recorreu às redes sociais para tranquilizar os fãs. “Estamos todos bem. Só passando aqui para agradecer as mensagens”, disse. 

O sanfoneiro e tecladista da banda, Yuri Chaves, também foi uma das vítimas no acidente. Nas redes sociais, ele anunciou que estava em casa. “Nasci de novo – só agradecer!”. 

A reportagem procurou a Polícia Militar Rodoviária para saber a dinâmica do acidente. Quando houver uma resposta, esta matéria será atualizada. 

Compartilhar:

  • Data: 28/10/2024 08:10
  • Alterado:28/10/2024 20:10
  • Autor: redação
  • Fonte: Folhapress









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados