Universia Brasil oferece 35 mil bolsas online a estudantes de Etecs
Parceria entre Universia Brasil e Centro Paula Souza disponibiliza conteúdo de curso online com metodologia focada na prova do exame nacional
- Data: 24/09/2020 13:09
- Alterado: 24/09/2020 13:09
- Autor: Redação
- Fonte: Universia Brasil
Crédito:Divulgação/CPS
Alunos de 3º anos das Escolas Técnicas Estaduais de São Paulo (Etecs) ganharam um reforço de 35 mil bolsas para estudar para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições do curso preparatório da plataforma Me Salva!, oferecido pela Universia Brasil, já podem ser feitas no portal e o acesso a todo conteúdo do cursinho preparatório vai até 31 de dezembro.
Para obter a bolsa, o aluno deve fazer login ou criar uma conta no endereço https://www.mesalva.com/parceiros/cps e validar as informações pessoais para comprovar que está matriculado em uma Etec. O acesso à plataforma é liberado em aproximadamente 30 minutos. As bolsas, liberadas gratuitamente aos estudantes das Etecs, possuem o mesmo acesso do plano comercializado ao público em geral, e estão disponíveis a partir de uma parceria entre o Universia Brasil e o Centro Paula Souza, autarquia do governo do estado de São Paulo que administra as Etecs.
“Espero que esta iniciativa sirva de estímulo para os alunos empenhados em seguir a jornada da educação mesmo diante das adversidades. O portal da Universia Brasil (https://www.universia.net/br/home.html) ainda traz conteúdos com dicas de como se organizar para estudar à distância, orientação de carreira, vagas de estágio, entre outras. Estamos vivendo um momento único em nossa história, que exige muita união e consciência das empresas e das pessoas”, afirma Anderson Pereira, CEO da Universia Brasil.
Sobre o Me Salva!
O Me Salva!, é o maior canal brasileiro de aulas online, com mais de 100 mil clientes únicos, com um plano de estudos que prioriza os conteúdos mais importantes. A plataforma educacional oferece ainda mais de 3 mil videoaulas e cerca de 12 mil exercícios, questões de provas, além de simulados corrigidos pela metodologia da Teoria de Resposta ao Item (TRI), que é a mesma usada no Enem. Os professores passam por treinamentos para lecionar em vídeo e ao vivo, além de serem avaliados periodicamente pelos próprios alunos.