Última semana de inscrições para a 14ª Feira Tecnológica do Centro Paula Souza
Mostra virtual de projetos será realizada entre os dias 31 de outubro e 4 de novembro; é possível se candidatar até dia 30 de setembro
- Data: 27/09/2022 16:09
- Alterado: 15/08/2023 22:08
- Autor: Redação
- Fonte: CPS
Grupos autores dos melhores projetos passarão por ação imersiva antes da premiação
Crédito:Divulgação
Estudantes e professores do Centro Paula Souza (CPS) e de outras instituições de educação profissional de nível Médio e Superior Tecnológico, nacionais e estrangeiras, têm até 30 de setembro para se inscrever na 14ª edição da Feira Tecnológica do Centro Paula Souza (Feteps). As inscrições podem ser realizadas pelo site do evento.
A Feteps é uma mostra virtual de projetos desenvolvidos nas Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais e em outras escolas interessadas em apresentar seus trabalhos. Veja aqui como foi a última edição.
Os grupos participantes devem ser formados por até três alunos, um orientador e um coorientador (opcional). É possível formar times compostos por estudantes de unidades e cursos diferentes e juntar no mesmo grupo estudantes de Etecs e Fatecs.
Segundo a diretora do Centro de Capacitação Técnica e Pedagógica da Unidade do Ensino Médio e Técnico (Cetec) do Centro Paula Souza (CPS), Lucília Guerra, a edição deste ano terá uma novidade: “Traremos para a Administração Central os grupos que desenvolveram os dez melhores projetos para uma ação imersiva de alguns dias, que terminará com a apresentação dos trabalhos em formato pitch para uma banca qualificada, que escolherá os três melhores projetos para receberem a premiação”.
Confira o calendário da Feteps:
Até 30 de setembro – Fim das inscrições de projetos, envio da versão eletrônica em PDF e do link de apresentação no Youtube;
1 a 15 de outubro – Avaliação dos Projetos
17 de outubro – Divulgação dos projetos selecionados para a Mostra Virtual
31 de outubro a 4 de novembro – Apresentação virtual dos projetos e avaliação dos finalistas.