UFC Fight Night: Moraes é nocauteado por Sandhagen

Quatro brasileiros de cinco perdem disputa em noite de UFC

  • Data: 11/10/2020 15:10
  • Alterado: 11/10/2020 15:10
  • Autor: Redação
  • Fonte: ABCdoABC
UFC Fight Night: Moraes é nocauteado por Sandhagen

Crédito:Divulgação

Você está em:

E não foi uma boa Noite de UFC para os brasileiros no octógono neste sábado (10). A luta principal, entre Cory Sandhagen e Marlon Moraes terminou no primeiro minuto do segundo round, quando Sandhagen acertou um belo chute na cabeça de Moraes e o derrubou. Após alguns golpes, o árbitro declarou nocaute técnico. Até então, a luta vinha bem equilibrada, mas o brasileiro não teve sorte e sofreu sua terceira derrota em oito disputas pela divisão.

Ainda pelo card principal, Markus Maluko foi nocauteado logo no primeiro round pelo estreante sul africano Dricus du Plessis, perdendo a segunda luta seguida.

O único brasileiro a vencer na noite de sábado foi Edson Barboza, que vinha em sequência de derrotas e venceu por decisão unânime dos jurados, derrotando o finlandês Makwan Amirkhani. Barboza dominou bem a luta e quase conseguiu nocaute, derrubando o oponente três vezes.

Pelo card preliminar, dois brasileiros entraram no octógono: Rodrigo Zé Colmeia vinha de cartel invicto e conheceu sua primeira derrota na categoria, com nocaute em apenas 45 segundos para o norte-americano Chris Daukaus. Já Bruno Bulldoguinho precisava da vitória, pois vinha de duas derrotas seguidas, mas ainda não foi dessa vez. Bruno foi dominado pelo russo Ulanbekov, que venceu por decisão unânime.

Compartilhar:










Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados