UFC e Crypto.com anunciam parceria histórica

Crypto.com se torna a primeira parceira global do kit de luta oficial do UFC

  • Data: 07/07/2021 21:07
  • Alterado: 07/07/2021 21:07
  • Autor: Redação
  • Fonte: UFC
UFC e Crypto.com anunciam parceria histórica

Crédito:Divulgação

Você está em:

UFC, a principal organização de artes marciais mistas do mundo, e Crypto.com, a plataforma crypto de crescimento mais rápido do mundo, anunciaram hoje uma parceria histórica de longo prazo que representa um passo evolutivo na marca de ambas organizações e o mais recente movimento estratégico da Crypto.com para conectar-se com os consumidores convencionais.

Crypto.com se tornará a primeira parceira global do kit de luta oficial do UFC, dando a Crypto.com o direito de colocar sua marca nos kits de luta do UFC usados por atletas do UFC durante as lutas, bem como nos kits de luta usados pelos córneres dos atletas, tanto homens como mulheres. Do vestiário ao Octógono mais famoso do mundo, a Crypto.com terá visibilidade significativa para a base global de fãs do UFC de mais de 625 milhões de pessoas e mais de 150 milhões de seguidores nas redes socias, incluindo os 900 milhões de lares em 175 países com acesso às transmissões do UFC.

Crypto.com também receberá a designação inédita de plataforma de criptomoedas parceira oficial do UFC, criando uma nova categoria de patrocínio para o UFC.

Crypto.com construiu uma reputação de liderança na indústria de criptomoedas com mais de 10 milhões de usuários em todo o mundo e é um dos dez melhores aplicativos de finanças na App Store e no Google Play. Além de construir a plataforma crypto de crescimento mais rápido do mundo, o cartão Crypto.com Visa é o cartão crypto mais popular do mundo, disponível em mais de 30 países. A Crypto.com liderou a indústria em patrocínios esportivos, anunciando na semana passada que a empresa se tornou o primeiro patrocinador oficial de criptomoeda e parceiro NFT da F1. No início deste ano, Crypto.com se tornou a primeira plataforma crypto a se associar a uma equipe de F1 (Aston Martin Cognizant Formula One), a primeira a se associar a uma equipe da NHL (Montreal Canadiens) e a primeira a se associar a uma liga esportiva profissional (Lega Serie A).

“Essa é uma parceria entre duas empresas que são as melhores no que fazem”, disse o presidente do UFC, Dana White. “Nenhuma empresa fez mais para aumentar a popularidade dos esportes de combate do que o UFC, e agora somos uma das maiores marcas esportivas do planeta. Podemos ajudar a Crypto.com a alcançar mais pessoas em todo o mundo por meio da força da nossa marca.”

“É um momento histórico a união de forças entre a plataforma de criptomoeda e o esporte de crescimento mais rápido no mundo para ajudar a acelerar a transição mundial para a criptomoeda”, disse Kris Marszalek, cofundador e CEO da Crypto.com. “Este é apenas o começo de um longo relacionamento com o UFC, e estamos ansiosos para ver o que construiremos juntos.”

INTEGRAÇÕES E DIREITOS DE MARCA

Além da exposição massiva da colocação do logotipo da Crypto.com nos kits de luta do UFC, a parceria oferece a Crypto.com uma ampla gama de integrações em ativos do UFC. Crypto.com terá presença de marca dentro do octógono durante todos os eventos Pay-Per-View e durante o Dana White’s Contender Series. A Crypto.com também será integrada ao conteúdo do UFC em plataformas lineares e digitais, incluindo transmissões ao vivo, Pay-Per-Views e redes sociais de propriedade do UFC. Os ativos da marca Crypto.com estrearão neste sábado, 10 de julho, em Las Vegas durante o UFC® 264: POIRIER vs. McGREGOR 3.

Compartilhar:

  • Data: 07/07/2021 09:07
  • Alterado:07/07/2021 21:07
  • Autor: Redação
  • Fonte: UFC









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados