Trisul e Cobasi inauguram Pet Park público na Vila Madalena em ação de cobranding
Essa é a primeira vez que a Cobasi desenvolve um Pet Park público em parceria com uma empresa do segmento
- Data: 02/06/2022 17:06
- Alterado: 02/06/2022 17:06
- Autor: Redação
- Fonte: Trisul/Cobasi
Crédito:Divulgação
A Trisul e a Cobasi acabam de firmar uma parceria que vai oferecer opções de lazer e entretenimento para moradores e seus animais de estimação, nos bairros onde terão os próximos lançamentos: a criação de Pet Parks, que ficarão abertos diariamente e aos fins de semana, contarão com diversas atividades. O primeiro espaço da iniciativa já está funcionando na Vila Madalena, no terreno do empreendimento Península Vila Madalena, rua João Moura nº 2.455. Essa é a primeira ação de cobranding firmada pela Cobasi com uma incorporadora. A ação, idealizada pela Trisul, atende aos vizinhos dos novos empreendimentos, já que há grande fluxo de pessoas que passeiam com seus pets nas regiões em volta dos seus novos edifícios.
Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), o Brasil é o quarto país do mundo em população total de pets que, de acordo com o IBGE, é composta por 52 milhões de cães e 22 milhões de gatos.
“Em 2022, a Trisul está comemorando 15 anos de atividade focada na construção e entrega de imóveis residenciais, e nesse período pudemos acompanhar algumas mudanças na configuração das famílias, entre as quais a presença cada vez mais constante de um novo membro, o pet. Há muito tempo nossos empreendimentos têm espaços dedicados aos animais de estimação, agora, passamos a oferecer um Pet Park no próprio stand de vendas, aproveitando o espaço do amplo terreno para oferecer essa gentileza, aberta para todos da região até o início das obras”, conta Lucas Araujo, diretor de Marketing e inteligência de Mercado da empresa. Ele explica que uma das premissas da construtora é promover uma boa relação com os vizinhos e ações dedicadas aos moradores dos bairros são sempre pensadas para cada projeto.
O espaço já está aberto todos os dias para que os moradores do bairro possam usufruir com seus animais de estimação e aos fins de semana contará ações especiais como truck de banho, dicas de adestramento; brindes para pets, feirinha de adoção, distribuição de voucher de desconto nas lojas Cobasi, entre outras ações. A ação de cobranding também conta com promoção do empreendimento nas lojas Cobasi mais próximas do estande do Península Vila Madalena.
De acordo com a Cobasi, os cuidados com os pets melhoraram muito, com os tutores cada vez mais atentos a questões como alimentação, saúde, diversão e entretenimento como brinquedos, qualidade de vida, entre outros fatores. Isso também faz com que a busca de espaços pet friendly sejam uma premissa para essas pessoas na hora de escolher opções de lazer, viagens e, principalmente, onde vão morar.
Para a Cobasi, “estrear em ações de cobranding em uma inciativa como essa significa atuar dentro do nosso propósito que é reconectar as pessoas com sua melhor natureza. Uma das formas de promover essa conexão é o contato com os animais de estimação e estimular locais em que as pessoas possam relaxar e se divertir com o pet. Queremos tornar o Brasil mais pet friendly e é por meio de parcerias como a da Trisul que isso torna-se possível”, explica Daniela Bochi, gerente de marketing da Cobasi.