Timão perde mais uma e crise só aumenta no Parque São Jorge

Nenê marca duas vezes e dá vitória ao Fluminense. Jogadores são cobrados no aeroporto na chegada a São Paulo

  • Data: 14/09/2020 16:09
  • Alterado: 14/09/2020 16:09
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC
Timão perde mais uma e crise só aumenta no Parque São Jorge

Timão perde mais uma e crise só aumenta no Parque São Jorge

Crédito:Divulgação Fluminense

Você está em:

Fluminense e Corinthians se enfrentaram na 10ª rodada do Brasileirão e o tricolor levou a melhor.

Com pressão inicial o Fluminense dominou o primeiro tempo. Logo aos 7 minutos, após cruzamento de Calegari, Nenê tentou a primeira vez e foi travado, na segunda, mesmo caído o camisa 77 empurrou para o gol de Cássio. Corinthians começou tão mal que o técnico interino Coelho fez a primeira alteração logo aos 15 minutos da etapa inicial. As únicas oportunidades do Corinthians foram com as bolas paradas de Otero, o que não assustou muito o gol de Muriel.

No segundo tempo o Fluminense apenas cadenciou a partida, não ofereceu perigo e também não sofreu perigo durante toda a segunda etapa. Aos 43 do segundo tempo Luiz Henrique tentou a finalização e a bola explodiu no braço de Bruno Méndez. Pênalti para o Flu que foi convertido por Nenê, marcando seu segundo gol na partida. 3 minutos depois Danilo Barcelos foi expulso por falta duríssima em Michel Macedo. Na sequência, Mateus Vital recebeu bola dentro da pequena área e diminuiu o placar, mas não foi suficiente.

Na volta para São Paulo o Corinthians sofreu protestos duros no aeroporto. Jogadores precisaram correr para dentro do ônibus da equipe, devido às ameaças de agressão e xingamentos hostis para os jogadores. Ídolos do time como Cássio e Jô não escaparam dos protestos e foram os principais alvos de críticas por parte dos torcedores.

Com a derrota o Corinthians na 15ª colocação com apenas 9 pontos. Já o Fluminense ocupa agora a 8ª posição com 14 pontos.

Compartilhar:










Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados