Tiago Iorc retorna ao palco em São Paulo com dobradinha de shows
O cantor apresentou o repertório de “Reconstrução”, seu primeiro álbum de inéditas desde 2015
- Data: 12/11/2019 16:11
- Alterado: 12/11/2019 16:11
- Autor: Rodilei Morais
- Fonte: Agência ISO/ABCdoABC
Tiago Iorc em São Paulo
Crédito:Rodilei Morais/ABCdoABC
O cantor Tiago Iorc fez neste final de semana dois shows de sua nova turnê em São Paulo. As apresentações de sexta-feira (08) e sábado (09), ambas no Espaço das Américas, marcaram o retorno do cantor aos palcos paulistas.
Após um período sabático, longe dos palcos e das redes sociais, Tiago voltou a atividade com o álbum “Reconstrução”, lançado em maio deste ano. Logo na sequência, o cantor foi convidado a ser o primeiro da nova série Acústico MTV, que havia sido cancelada pela emissora anos atrás.
O show em São Paulo contou principalmente com canções do disco novo do cantor, como “Desconstrução”, “Tangerina” e “Fuzuê”. O álbum “Troco Likes” marcou presença com “Mil Razões”, “Alexandria” e o hit “Amei Te Ver”. Entrou também no repertório a versão do cantor para “Tempo Perdido”, do Legião Urbana. O cover gravado no álbum “Zeski”, em que Tiago começou sua transição para músicas em português, já não aparecia nos setlists do músico.
A série Acústico MTV surgiu em 1989 na versão americana da emissora e foi importado para a brasileira poucos anos depois. Se o programa original já contou ao longo das décadas com bandas como Nirvana, Korn e Florence and the Machine, a edição nacional levou aos palcos artistas de Legião Urbana a Zeca Pagodinho. O último a ter gravado um Acústico MTV antes da retomada do projeto com Tiago havia sido Arnaldo Antunes, em 2011.
A turnê que já havia passado pelos estados do Sul e Nordeste segue agora para Goiânia, Brasília, Belo Horizonte e Juiz de Fora, antes de se encerrar no Rio de Janeiro no dia 30 deste mês.