Thiago Fernando lança o EP “Me Curo” e entrega uma jornada poética e musical de resistência
Em "Me Curo", cada verso das seis poesias musicadas forma um elo crucial da narrativa de resistência que convida o público à reflexão profunda e à verdadeira conexão emocional
- Data: 12/01/2024 08:01
- Alterado: 12/01/2024 08:01
- Autor: Redação
- Fonte: Assessoria
Thiago Fernando lança o EP "Me Curo" e entrega uma jornada poética e musical de resistência
Crédito:Maurício Noro
O mais recente projeto de Thiago Fernando, intitulado ‘Me Curo’, não apenas se destaca como um disco, mas, antes disso, como uma fonte contundente e muito íntima de conexão e busca por dias melhores. Disponível agora em todas as plataformas digitais, este registro enfrenta os desafios de tempos difíceis, explorando a fragilidade, as mentiras e as confusões de pensamentos durante o isolamento social provocado pela pandemia.
Ao longo de dois anos, Thiago e o músico Memeu Cabral moldaram meticulosamente o trabalho, dedicando-se a ensaios semanais para desvendar cada verso e escolher as canções que compõem o álbum. Sob a direção musical de Thais Naomi, a sonoridade de “Me Curo” ganha vida com intensidade e texturas originais, mesclando influências da música brasileira, rock e samba. A voz potente de Thiago transmite mensagens de amor, justiça social e humanidade.
Destacando a natureza coletiva do trabalho, somam-se às participações especiais Verônica Bonfim, em “Reforma”, e a cantora holandesa Femke Smit, que ilumina as faixas “Estrada da Saudade” e “Dança Imoral”.
“Celebro essas colaborações. Sinto que recebi todo o carinho e afetividade da classe musical. Cada pessoa tocou e cantou com o coração, com todo sentimento e entrega possível”.
Em “Me Curo”, cada verso das seis poesias musicadas forma um elo crucial da narrativa de resistência que convida o público à reflexão profunda e à verdadeira conexão emocional.