Thiago Fabra e Bruno Brambilla lançam TomorrowCo no maior festival de inovação do mundo
Executivos de importantes agências do mercado apresentam ecossistema de publicidade tech-driven. Novidade já conta com a Kovr Seguradora no portfólio.
- Data: 20/03/2023 18:03
- Alterado: 20/03/2023 18:03
- Autor: Redação
- Fonte: Assessoria
Thiago Fabra (em pé) e Bruno Brambilla (sentado)
Crédito:Divulgação
Mais do que buscar insights que devem ditar o futuro da comunicação, descobertas e muito conteúdo para absorver e transformar em ideias e projetos, os executivos Thiago Fabra e Bruno Brambilla se inspiraram nas gigantes Foursquare e Twitter – que lançaram suas marcas no SXSW (South by Southwest) – e maximizaram o momento de networking no maior festival de inovação do mundo para apresentar um novo hub de publicidade tech-driven, a TomorrowCo.
Criada e fundada por Fabra (ex-sócio e CCO DBA, Gallery e atual sócio e board da Kev Technology) e atualmente comandada por Brambilla (ex-CDO da DM9), a TomorrowCo tem a tecnologia como fonte de impulso da criatividade e usa de inteligência de dados e estatística para projetar novas e diferentes estratégias para o mercado. O ecossistema conta também com as empresas BigDay (inteligência em análise e gestão de dados e I.A.) e Studio DU (estúdio criativo com foco em animação, 3D e ilustração).
A assinatura A New Kind of Advertising reforça a premissa da empresa de oferecer serviços multifuncionais por meio de Tech&Data, Strategy e Experience. “Nosso objetivo é desenvolver uma comunicação entre marcas e comunidades preparada para o futuro. Uma proposta advertising tech-driven, com inteligência tecnológica, analítica e criativa”, explica Fabra, fundador da TomorrowCo.
O hub chega para trazer novidades ao mercado de comunicação com tecnologia, estratégia e dados. Recém-lançada, a empresa já conta com a parceria da Kovr Seguradora.
“O amanhã tem infinitas possibilidades e a nossa missão é explorar esses novos caminhos transformando oportunidades em negócios. É sobre inovar na maneira de criar, focar mais na ideia do que no formato, usando dados como fonte de informações e transformando métricas em resultados com uma análise estratégica. Vamos mudar os rumos da comunicação moderna.”, conta Brambilla, novo CEO do hub.
Mais informações pelo https://tomorrowbr.com ou pelas redes sociais do ecossistema.