SUPERLIGA BANCO DO BRASIL 20/21: EMS Taubaté Funvic vence Minas Tênis Clube e é bicampeão
Equipe paulista levou a melhor no duelo desta sexta-feira por 3 sets a 0 e fechou o playoff final com duas vitórias. Maurício Borges foi eleito o MVP da competição
- Data: 17/04/2021 15:04
- Alterado: 17/04/2021 15:04
- Autor: Redação
- Fonte: CBV
Crédito:Wander Roberto / Inovafoto / CBV
O EMS Taubaté Funvic (SP) é o campeão da Superliga Banco Do Brasil 20/21 masculina de vôlei pela segunda vez. Nesta sexta-feira (16.04), o time paulista venceu o Minas Tênis Clube (MG) no segundo duelo do playoff final por 3 sets a 0 (25/20, 25/22 e 25/17), no Centro De Desenvolvimento De Voleibol, em Saquarema (RJ). Com o resultado, o time comandado pelo treinador Weber fechou o playoff com duas vitórias em sequência.
Com grande atuação, Bruninho ganhou o Troféu VivaVôlei no jogo que decidiu o título da Superliga Banco Do Brasil 20/21. Apesar da vitória por 3 sets a 0 depois de um primeiro jogo decidido no tie-break, o levantador contou que não houve nenhuma diferença na preparação da equipe para a segunda partida e creditou o desempenho ao trabalho de toda temporada.
“Não mudou absolutamente nada. A gente treinou ontem à tarde, malhou, tudo como a gente tem feito o ano inteiro. É um time que trabalha o tempo inteiro e que colhe os frutos. As pessoas podem pensar, “mas os caras têm os medalhões”, mas o nosso negócio é o trabalho. A gente se dedica muito, se sacrificou muito, e, por isso, mereceu esse título”, afirmou o levantador, que lamentou não ter aproveitado a temporada ao lado dos torcedores de Taubaté (SP).
“Eu queria ter aproveitado mais, principalmente a torcida. A gente sabe que é uma das torcidas mais apaixonadas, se não for a cidade mais apaixonada por vôlei do Brasil. E eu não tive a oportunidade de jogar no Abaeté lotado. Mas a gente vem recebendo muito carinho deles durante toda a temporada. Então quero mandar um grande abraço para eles, obrigado por tanta energia positiva. Queria poder ter tido esse calor deles”.