Stock Car implanta sistema de relacionamento com o fã
Meta é fortalecer comunidade e melhorar experiência entre entusiastas e a principal categoria do país
- Data: 08/06/2021 12:06
- Alterado: 08/06/2021 12:06
- Autor: Redação
- Fonte: Stock Car
Stock Car 2019 - 7ª etapa - Interlagos - CORRIDA DO MILHÃO
Crédito:Duda Bairros / Stock Car
Promotora da Stock Car Pro Series, a Vicar anunciou a implantação do Stock ID, sistema que visa facilitar as interações entre a principal categoria do país e seus fãs. Com a nova ferramenta, o público poderá trafegar e adquirir produtos e serviços em todo o ecossistema da categoria de forma simples e personalizada, enquanto a Stock Car passará a atender com mais eficiência e precisão as demandas e anseios de seu público. A iniciativa faz parte do projeto de modernização da Stock Car Pro Series, um processo que tem gerado grandes avanços em todas as áreas nos últimos dois anos.
“O Stock ID é uma espécie de identidade individual do fã. Onde quer que ele interaja com a categoria, estará aprimorando sua experiência com a Stock Car. Mas sempre com uma experiência completamente baseada nas informações daquele fã específico. Serão possíveis desde coisas simples e corriqueiras, como a aquisição de ingressos e produtos oficiais, até interações mais complexas e personalizadas, como é o caso atual da votação online que ajuda os pilotos nas corridas”, destaca Fernando Julianelli, CEO da Vicar, referindo-se também ao Claro 5G Fan Push featuring Qualcomm® Snapdragon™ 5G Mobile Platform, pleito que dá aos seis eleitos o direito de usar o botão de ultrapassagem uma vez a mais nas corridas.
Os Stock ID proporcionará ao fã vantagens como ofertas exclusivas, venda de ingressos com prioridade de compra e até concorrer a brindes e participar de promoções com pilotos e patrocinadores da categoria. “Os dados serão utilizados unicamente pela Stock Car e vão permitir que cada indivíduo da nossa comunidade seja visto como alguém com preferências e características pessoais e únicas. Isso vai nos ajudar não apenas a atender melhor essas pessoas, como também a criar experiências mais individualizadas e, portanto, mais inteligentes e prazerosas. É um grande avanço na nossa rede de relacionamento com os fãs de automobilismo de todo o Brasil”, completa Julianelli.