SP começa a atender comerciantes afetados por incêndio em shopping na região do Brás
Consultores apresentarão linhas de crédito emergencial ofertadas para ajudar micro, pequenos e médios na recuperação dos prejuízos causados pelo incêndio
- Data: 05/11/2024 09:11
- Alterado: 05/11/2024 09:11
- Autor: Redação
- Fonte: Agência SP
Governador Tarcísio de Freitas visitou local do incêndio no Brás
Crédito:Marcelo S. Camargo/Governo do Estado de SP
A Desenvolve SP – agência de fomento do governo de São Paulo, iniciou na segunda-feira (4) atendimento presencial aos comerciantes afetados pelo incêndio ocorrido no último dia 30. Os comerciantes afetados serão recebidos no Circuito de Compras – Feira da Madrugada, localizado na rua São Caetano, nº 812, com esquina com a Av. do Estado, 2455.
Na oportunidade, os consultores apresentarão as linhas de crédito emergencial ofertadas para ajudar micro, pequenos e médios na recuperação dos prejuízos causados pelo incêndio. São duas linhas, uma de investimento, com limite de até R$ 300 mil, e outra para capital de giro, com limite de até R$ 100 mil.
O atendimento contará também com um agente do Banco do Povo Paulista para o atendimento dos Microempreendedores Individuais (MEIs).
A partir de hoje (5), os interessados devem se inscrever previamente por meio do formulário online disponível (https://calendar.app.google/FP9x7prWbNBsFafj8), e o atendimento será realizado de 9h às 16h.
A Desenvolve SP é a agência de fomento do governo do Estado de São Paulo e está vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE).
Para mais detalhes, acesse https://www.desenvolvesp.com.br.