Shopping Praça da Moça é finalista em duas categorias do Prêmio Abrasce 2023
A maior premiação do segmento de shopping centers do país acontece no dia 27 de junho, em São Paulo
- Data: 20/06/2023 10:06
- Alterado: 20/06/2023 10:06
- Autor: Redação
- Fonte: Shopping Praça da Moça
Crédito:Divulgação
O Shopping Praça da Moça, de Diadema, está concorrendo com quatro cases, em duas categorias do Prêmio Abrasce 2023, realizado pela Associação Brasileira de Shoppings Centers, que atua para o fortalecimento e desenvolvimento do setor. A premiação acontecerá na noite do dia 27 de junho, no World Trade Center, na capital paulista e conta com nove categorias no total: Ações de Natal, Campanhas Institucionais, Eventos e Promoções, Expansão e Revitalização, Gestão de Pessoas, Newton Rique de Sustentabilidade – ESG, Novos Empreendimentos, Outlet Centers e Tecnologias e Campanhas Digitais.
Na categoria de Campanhas Institucionais, o Shopping Praça da Moça está concorrendo com o case “Projeto Naninhas do Bem”, em que o mall promoveu a doação de naninhas (pequenos travesseiros com braços, pernas, orelhas e rosto, confeccionados com tecidos de forma artesanal), para crianças com câncer e com outras doenças que estão em tratamento no Hospital Estadual de Diadema. A ação contou com a participação de clientes, lojistas, equipe de administração, artesãs da cidade e o Papai Noel.
O empreendimento também concorre na categoria de Eventos e Promoções, com três cases: “3º Arraiá Solidário”, “Acampamento com o Papai” e “Espaço de jogos e interação GROW”. “Estamos muito felizes em chegarmos no nosso terceiro ano consecutivo como finalistas do Prêmio Abrasce, a maior premiação do nosso setor. Nos últimos dois anos, conquistamos troféus e seguimos confiantes para a edição deste ano”, comentou Daniel Lima, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça.
Em 2021, o mall recebeu dois troféus, um OURO e outro como destaque, ou seja, teve o case mais votado entre todos os projetos inscritos naquela edição. Já em 2022, recebeu um troféu OURO da categoria Campanhas Institucionais com o case “Ajude a não deixar nenhum estudante para trás”, projeto que promoveu a arrecadação de aparelhos eletrônicos em bom estado para a doação a crianças de Diadema que não conseguiam assistir aulas online no período de restrições.