Sem Parar anuncia parceria e disponibiliza suas tags em totens de shoppings

Tecnologia desenvolvida em parceria com a WPS Brasil faz parte da estratégia da empresa em estar presente nos momentos que os consumidores mais precisam

  • Data: 10/02/2021 15:02
  • Alterado: 10/02/2021 15:02
  • Autor: Redação
  • Fonte: Sem Parar
Sem Parar anuncia parceria e disponibiliza suas tags em totens de shoppings

Novidades está disponível nos estabelecimentos da rede BRMalls dos estados de São Paulo

Crédito:Divulgação

Você está em:

Pioneiro e inovador, o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder nos meios de pagamentos automáticos do Brasil, mantém sua história de 20 anos de atuação no país com soluções que atendem sempre a necessidade e realidade do seu consumidor. A empresa acaba de anunciar mais um canal de vendas para suas tags, uma novidade que aumenta a capilaridade de sua atuação no Brasil. A partir de hoje, moradores dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná poderão adquirir a tag da empresa nos totens WPS BRASIL em 23 shoppings da rede BRMalls. Além de pagar o estacionamento do estabelecimento, a tag também poderá ser usada em qualquer outra razão de uso Sem Parar – pedágio, drive-thru, lava-rápido ou posto de abastecimento.

A iniciativa, pioneira, faz parte do comportamento do mercado, com a retomada gradual na movimentação dos shoppings brasileiros durante os últimos meses. De acordo com dados do Sem Parar, dezembro do ano passado foi o recordista no fluxo de carros desde o começo da pandemia, com cerca de 28% a mais que o mês anterior. E esses números continuam crescendo em 2021, com os primeiros 15 dias de janeiro, registrando um aumento de 5% na comparação com o último mês. A equipe de tendências de mercado do Sem Parar se baseou nesses dados para implementar o novo canal de vendas nos principais shoppings do Brasil.

“Uma das principais razões de uso da tag Sem Parar é na fluidez e praticidade no pagamento de estacionamento. Muito além de pagar pelo tempo em que esteve no estabelecimento, nosso objetivo é também oferecer experiência e, da tag, o modelo de pagamento que agilize o dia a dia de nossos mais de 5.7 milhões de clientes. Estamos oferecendo nosso produto no momento que ele é mais útil ao consumidor, na hora que ele percebe que não gostaria de perder tempo em uma fila para pagar pelo tempo que seu veículo ficou estacionado. Oferecemos tecnologia, experiência e segurança”, explica o Vice-presidente Comercial do Sem Parar, Bartolomeu Correa.

A dinâmica desse novo canal de venda é rápida, em duas fases: 1. O consumidor terá acesso a um botão para adesão do Sem Parar logo na tela inicial do toten. 2. Ao clicar na opção desejada, o cliente poderá optar por realizar o pagamento com cartão de crédito ou débito. Em seguida o cliente já retira sua tag em um dispenser no próprio equipamento. Todo processo leva menos de 2 minutos.

Esse lançamento caminha em direção ao maior objetivo do Sem Parar, que é trazer ao mercado soluções cada vez mais personalizadas para seus clientes, desde novos pontos de vendas e opções de planos, até novas razões de uso e produtos. Mais do que um novo canal de venda, o lançamento significa trazer a praticidade do Sem Parar para dentro dos shoppings, onde nosso produto pode ser usado por diversas razões de uso”, finaliza o executivo.

Confira a lista de shoppings que a novidade já está disponível:

São Paulo: Tamboré, Jardim Sul, Villa-Lobos, Mooca, São Bernardo, Metrô Santa Cruz, Campinas Shopping e Shopping Piracicaba.

Minas Gerais: Uberlândia Center Shopping, Del Rey, Estação BH e Independência Shopping.

Paraná: Catuaí Shopping Londrina, Catuaí Shopping Paraná, Estação Curitiba e Shopping Curitiba.

Rio de Janeiro: Tijuca

Compartilhar:

  • Data: 10/02/2021 03:02
  • Alterado:10/02/2021 15:02
  • Autor: Redação
  • Fonte: Sem Parar









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados