Seleção brasileira faz movimentação tática, mas com opções e mistério
Brasil realiza seu terceiro treino em Turim e o técnico Tite não oficializa o time que deverá entrar em campo contra a Sérvia
- Data: 17/11/2022 09:11
- Alterado: 17/11/2022 09:11
- Autor: Luciano Luiz
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:
Hoje foi o dia do primeiro trabalho tático da seleção brasileira nesta fase final de preparação do time para a Copa do Mundo. O treinador Tite comandou ações de ataque contra defesa e inversões de campo com vários grupos diferentes que não representam uma lista da titularidade. A intenção deve ter sido dar movimentação igual para todos os jogadores sem criar expectativas ainda em relação ao time que entrará em campo.
Com formações de onze e doze jogadores as atividades se tocaram da seguinte forma. O primeiro tinha Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Bremer, Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães, Everton Ribeiro, Raphinha, Neymar, Martinelli e Richarlison, enquanto a segunda teve Alisson, Danilo, Militão, Thiago Silva, Alex Telles; Fabinho, Paquetá e Fred, Antony, Vinicius Júnior; Rodrygo, Gabriel Jesus e Pedro.
Depois um terceiro trabalho teve Alisson, Éder Militão, Thiago Silva, Bremer e Alex Sandro; Casemiro, Everton Ribeiro, Raphinha, Martinelli e Richarlison e o quarto ato foi com Daniel Alves, Fabinho, Alex Telles; Fred e Bruno Guimarães; Paquetá, Rodrygo, Antony e Vini Júnior; Gabriel Jesus.
A seleção fica em Turim até sábado, quando embarcará para o Catar. A estreia na Copa será no dia 24, quinta, diante da Sérvia.