Sehal moderniza comunicação com associado e lança pesquisa de mercado
Novo site qualifica e agiliza atendimento para associados; Pesquisa visa a criação de novos serviços
- Data: 13/11/2019 11:11
- Alterado: 13/11/2019 11:11
- Autor: Redação
- Fonte: Sehal
Crédito:
Para melhorar a comunicação com os associados, o Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC) modernizou o seu site, que está mais dinâmico, ágil e com fácil navegação. De cara nova, o portal www.sehal.com.br adotou a cor padrão da instituição, o lilás, ganhou estrutura diferenciada e tecnologia avançada.
Entre as novidades do site está a criação do blog, com mais conteúdo. Agora, o internauta também pode fazer download da Convenção Coletiva de Trabalho, que define o acordo e regras para a categoria. Outra inovação é a inserção do Banco de Currículos, que possibilita cadastrar dados de interessados no mercado de trabalho e, ao mesmo tempo, ajuda as empresas na seleção de candidatos.
“A tecnologia evolui constantemente por isso precisamos estar atentos à modernização. Atualizar o site é importante para reforçar e manter a relação de proximidade com os sócios, deixá-los informados e prestar serviços de qualidade”, explica Beto Moreira, presidente do Sehal.
Desenvolvido pela D’Zuca Comunicação e Design, de Santo André, a agência foi a responsável pelo planejamento e criação. A inserção da tecnologia ficou a cargo do Grupo Seja, agência de comunicação e editora.
“Procuramos valorizar a informação com conteúdo, navegação ágil e respostas rápidas para as buscas tornando o site mais atrativo. E principalmente para que o associado tenha interesse em acompanhar temas de interesse da sua área”, disse Sharon Frizão, sócia-proprietária da D´Zuca.
Pesquisa – Como parte da nova estratégia de comunicação com o associado, o Sehal lançou uma pesquisa de mercado junto aos estabelecimentos do setor. O objetivo da ação é levantar dados e desenvolver serviços, de acordo com as principais demandas. As questões serão enviadas por e-mail marketing para o banco de dados do Sindicato e direcionadas para empresas das áreas de alimentação e hospedagem ou escritório de contabilidade. E também pode ser acessada pelo site. Os participantes concorrem ao sorteio de um televisor de 32 polegadas e o resultado será publicado nas mídias do Sehal. O prazo para responder à pesquisa se encerra em 10 de dezembro deste ano.
Depois desse levantamento, serão lançadas outras duas pesquisas; uma sobre serviços, que vai abordar tipo de contratação de mão de obra e outra sobre benefícios, que visa identificar quais são os mais interessantes.