São Paulo vence e continua na caça aos líderes do brasileirão
De virada, time de Fernando Diniz consegue vitória importante no campeonato brasileiro
- Data: 07/11/2020 23:11
- Alterado: 07/11/2020 23:11
- Autor: Gabriel Plasa
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:Miguel Schincariol / saopaulofc.net
O São Paulo recebeu o Goiás no Morumbi e conseguiu, de virada, vencer por 2 a 1 e colou nos dois líderes do campeonato.
O São Paulo começou pressionando e Igor Gomes obrigou Tadeu, grande nome do jogo, fazer sua primeira defesa importante da partida. Na cobrança de escanteio, Luciano desviou e mandou a bola muito perto do gol. Aos 18, mais tricolor no ataque. Juanfran e Luciano tabelaram na lateral da área. O espanhol tentou o cruzamento, mas Tadeu, no último momento salvou o Goiás. Na sequência da jogada, o esmeraldino abriu o placar. Vinícius e Fernandão tabelaram. Vinícius saiu cara a cara com Volpi e só rolou de lado para Fernandão que só empurrou para o gol. Aos 23 minutos Brenner deixou tudo igual. Juanfran cruzou, e o atacante cabeceou, obrigando Tadeu a fazer bela defesa. Na sequência o VAR reviu o lance e o gol foi confirmado para o São Paulo. Antes do fim do primeiro tempo, Tadeu salvou mais uma. Brenner dominou dentro da área, e finalizou de esquerda para outra grande defesa.
No segundo tempo o São Paulo voltou com a mesma vontade da primeira etapa e logo aos 8 minutos, Tadeu fez outra grande defesa. Aos 17 Fernandão quase empatou o jogo em boa cabeçada, que passou perto, mas não entrou. 3 minutos depois, Tiago Volpi salvou o São Paulo. Fernandão cabeceou firme e o goleiro tricolor salvou o time. Aos 35 minutos, Igor Gomes virou o jogo. A bola sobrou para o meia que ajeitou e finalizou de direita, deixando o tricolor na frente da partida. Na sequência, Rafael Moura empatou a partida, mas em posição irregular o gol foi anulado. Breno ainda foi expulso nos acréscimos e deixou o Goiás com um a menos.
O São Paulo subiu para a 3ª colocação com 33 pontos, 2 atrás dos líderes do campeonato. Já o Goiás continua na lanterna do brasileirão com 12 pontos.