São Caetano realiza mais uma Operação Sono Tranquilo

Prefeitura autua 21 veículos e lacra um estabelecimento

  • Data: 20/06/2023 09:06
  • Alterado: 31/08/2023 23:08
  • Autor: Bignardi Junior
  • Fonte: PMSCS
São Caetano realiza mais uma Operação Sono Tranquilo

Operação Sono Tranquilo

Crédito:Ricardo Quiles / GCM / PMSCS

Você está em:

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Seseg (Secretaria de Segurança), realizou no último fim de semana (17 e 18/6) mais uma Operação Sono Tranquilo, que teve como objetivo coibir práticas de desordem e perturbação do sossego no município.

O balanço da operação resultou em cinco estabelecimentos notificados e um lacrado pela Seged (Secretaria de Gestão Digital), 21 veículos autuados, sendo três carros e uma motocicleta, todos recolhidos ao pátio municipal pela Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana).

A operação, que terá continuidade durante o ano todo, busca promover paz e tranquilidade, devido às constantes reclamações de moradores pelo desrespeito e incômodo causado pelos estabelecimentos comerciais que funcionam até altas horas da madrugada.

“Temos recebido algumas reclamações de moradores com relação a estabelecimentos que  descumprem os horários preestabelecidos e infringem a lei em relação ao seu horário de funcionamento (23h). Por isso, a Prefeitura criou a Operação Sono Tranquilo, para fiscalizar os estabelecimentos que estavam atuando além do horário permitido. Este tipo de operação será constante até restabelecermos a ordem e pacificarmos os locais”, confirmou o secretário de Segurança, Lourival dos Santos Silva.

A operação foi realizada em parceria com a GCM (Guarda Civil Municipal), PM (Polícia Militar), Polícia Civil, Seged, Semob e Ouvidoria Geral do Município.

Compartilhar:
1
Crédito:Ricardo Quiles / GCM / PMSCS
1
Crédito:Ricardo Quiles / GCM / PMSCS
1
Crédito:Ricardo Quiles / GCM / PMSCS Operação Sono Tranquilo

  • Data: 20/06/2023 09:06
  • Alterado:31/08/2023 23:08
  • Autor: Bignardi Junior
  • Fonte: PMSCS









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados