São Caetano e Marcílio Dias empatam pela Série D
Ao final do jogo, empate em 0 a 0
- Data: 07/10/2020 09:10
- Alterado: 07/10/2020 09:10
- Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
- Fonte: AD São Caetano
No Anacleto
Crédito:Leonardo Lima
São Caetano e Marcílio Dias se enfrentaram nesta terça-feira, no Anacleto Campanella, em partida adiada da terceira rodada do Grupo A-8 da Série D do Campeonato Brasileiro.
Com esse resultado, o Pequeno Gigante somou o seu segundo ponto na competição em quatro partidas disputadas.
O JOGO
O Azulão bem que tentou abrir o placar na etapa inicial, tanto que levou perigo ao gol do rival nos primeiros minutos. Em um desses lances, Guilherme Amorim dominou a bola no meio e enfiou belo passe para Marcus Vinicius. O atacante recebeu na direita e bateu rasteiro, mas a bola passou raspando a trave e se perdeu pela linha de fundo.
Já o Marinheiro respondeu em cabeceio de Magrão, que Caio espalmou contra o travessão. No rebote, Luan tentou novamente o gol, mas o goleiro azulino praticou nova defesa.
Na sequência do jogo o São Caetano buscou a vitória com arremates de fora da área, porém, sem sucesso. Em uma dessas tentativas, Filipe Carvalho exigiu boa defesa do arqueiro rival, enquanto em outro Thiago Potiguar tirou tinta da trave.
Quando a partida estava em seus momentos finais, Emerson Lima ainda foi derrubado dentro da grande área. O árbitro não anotou nada e deixou o confronto seguir até que o empate de 0 a 0 se consolidasse.
DECISÃO
Dando uma pausa no Brasileiro, o Azulão agora volta a campo pela Série A-2 do Campeonato Paulista. Quando enfrenta o São Bento no primeiro jogo da final da competição nesta sexta-feira, às 15h, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.
FICHA TÉCNICA
Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;
Árbitro: Philip Greg Bennet (RJ)
Auxiliares: Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Leandra Aires Cossete (SP)
São Caetano: Caio; Douglas (Lucas), Matheus Santos, Gustavo e Acácio; Guilherme Amorim, Marcílio e Thiago Potiguar (Markson); Marcus Vinicius(Emerson Lima), Filipe Carvalho e Rafael Menezes
Técnico: Alexandre Gallo
Marcílio Dias: Júnior Belliato; Luiz Renan, Luan, Magrão e Jefferson Recife (Zé Vitor); Daniel Pereira, Diego Silva (Xavier) e Marllon; Nathan Ferreira(Léo Santos), Hélio Paraíba(Mikael) e Weriton
Técnico: Waguinho Dias