São Caetano consegue recuperação judicial e foca em reestruturação do clube
Presidente Jorge Machado celebra decisão e destaca foco na reestruturação financeira, obras no estádio e fortalecimento das categorias de base para futuro vitorioso; veja nota oficial
- Data: 21/10/2024 15:10
- Alterado: 21/10/2024 15:10
- Autor: Redação
- Fonte: EC São Caetano
Crédito:Divulgação/EC São Caetano
O São Caetano Futebol vem a público informar que após solicitar através do Dr. Álvaro Barbosa a recuperação judicial dos processos do clube a mesma foi deferida na manhã desta segunda-feira, 21 de outubro de 2024.
O Presidente Jorge Moreira Machado sempre esteve ciente das ações do São Caetano e desde o momento quando adquiriu o clube do último proprietário se dedicou em manter compromissos preestabelecidos com funcionários, colaboradores e fornecedores.
Com o intuito de honrar a tradição da instituição e de todos que ajudaram em sua fundação e condução ao longo dos anos, além do respeito maior ao torcedor apaixonado pelo Azulão, o presidente e proprietário, Jorge Machado comemora o deferimento concedido pelo juiz responsável e espera a partir de agora equilibrar e sanar todas as pendências e conduzir o clube para um futuro promissor e vitorioso.
Obras estruturais e manutenção no estádio Anacleto Campanella e o fomento em todo o departamento de base do futebol marcam as principais ações deste primeiro ano de gestão e o planejamento para a solidificação do departamento de futebol profissional será prioridade para a busca dos acessos do time profissional a partir de 2025.
Todos do São Caetano Futebol estão motivados com a conquista que marca o início de uma nova era onde o trabalho seguirá focado exclusivamente no resgate dos melhores anos do Azulão.
Agradecemos a confiança dos verdadeiros torcedores que jamais nos abandonaram e seguimos de portas abertas para juntos trilharmos pelos melhores caminhos.