São Caetano abre processo seletivo de estágio remunerado para alunos de Ensino Superior
As inscrições, gratuitas, podem ser feitas de 10/5 até as 23h59 do dia 19/5
- Data: 10/05/2024 15:05
- Alterado: 10/05/2024 15:05
- Autor: Redação
- Fonte: PMSCS
Crédito:Letícia Teixeira / PMSCS
A partir desta sexta-feira (10/5) estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio remunerado a estudantes de nível superior, de diversas graduações, que queiram atuar na Seeduc (Secretaria de Educação) de São Caetano do Sul.
As inscrições, gratuitas, podem ser feitas de 10/5 até as 23h59 do dia 19/5, no portal eletrônico da Universidade Patativa do Assaré (www.universidadepatativa.com.br), que organiza o concurso.
Para realizar sua inscrição no processo seletivo, o candidato deverá acessar o site da organizadora do concurso e entrar no campo Concursos – Concursos em andamento. O processo de seleção destina-se a vagas imediatas e formação de cadastro reserva para estudantes de diversos cursos de nível superior, divididos em três segmentos: Alfabetização, Educação Especial e Comunicação da Seeduc.
A carga horária a ser cumprida pelo estagiário é de cinco horas diárias e 25 horas semanais, de maneira presencial, nos turnos matutino ou vespertino, conforme disponibilidade de vagas e respeitando o turno escolar do estagiário. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.200,00.
REQUISITOS
Para se candidatar ao trabalho a ser realizado junto às Turmas de Alfabetização, os candidatos devem estar cursando Licenciatura em Pedagogia entre o primeiro e o penúltimo semestre da graduação.
Para atuar na Educação Especial, os candidatos têm de estar cursando licenciatura em Pedagogia ou licenciaturas como Letras, Matemática, Geografia, História, Educação Física, Inglês, Ciências, Artes e Educação Especial, entre o primeiro e o penúltimo semestre da graduação.
Para estagiar no Setor de Comunicação da Seeduc, os candidatos devem estar cursando graduação em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade.
PROVA
O processo seletivo será realizado com a aplicação de uma prova online, para todas as graduações participantes, a ser disponibilizada de 0h até as 23h59 (horário de Brasília), do dia 22 de maio de 2024. O candidato poderá acessar a prova objetiva online pelo link de acesso no seu comprovante de inscrição ou pelo link disponível no site www.universidadepatativa.com.br.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone via whatsapp: (88) 3512-2450 – 0800-591-8710. O edital com todas as informações está disponível no Diário Oficial Eletrônico, pelo link